Wonder Egg Priority Episódio 12 – Opinião

Não sei bem o que dizer sobre o episódio 12 de Wonder Egg Priority. Por um lado, parece ser a forma perfeita de acabar a temporada. Por outro, o episódio foi tão aleatório e não sou grande fã da ideia de mundos paralelos.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Wonder Egg Priority.


 

Wonder Egg Priority Episódio 12 – Opinião

Mas a questão é – Ai é a sua própria maior inimiga. Enquanto que as outras personagens conseguiram ter algum closure ao salvar outras raparigas, tal coisa nunca iria ser suficiente para o fim de Ai. Por exemplo, Momoe salvou uma rapariga que tinha o problema oposto a esta, Neiru teve de enfrentar a morte da melhor amiga e por aí adiante. No caso de Ai, os seus maiores medos provêm da ideia que ela construiu sobre o seu professor. Portanto, salvar uma Ai dum mundo paralelo em que as coisas se desenrolaram de uma forma mais fatalista, faz sentido.

 

 

No entanto, trazer uma segunda Ai fez o episódio extremamente difícil de seguir. Em algumas cenas nem conseguia perceber qual a Ai que estava a ver. O meu namorado até acabou o episódio a pensar que haviam três Ais no total. Desta forma, a animação acabou por jogar contra o desenvolvimento da história. Mesmo assim, fico contente que a Ai original tenha sido experta o suficiente para dizer ‘Veni’ assim que salvou Koito. Pelo menos não houve qualquer tipo de violência animal neste episódio.

Tendo em conta a forma como acabou, penso que o Anime está a trabalhar para uma segunda temporada. Afinal de contas, o problema de Frill ainda não está resolvido. Se bem que não podendo as protagonistas voltar ao mundo dos ovos depois de salvar a pessoa que queriam salvar, não sei bem como a história irá prosseguir. Só sei que a Riku não irá descansar até ter a sua vingança.

Gostaste do episódio 12 de Wonder Egg Priority? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

É possível melhorar? | Bakuten Episódio 6 – Opinião

Fate/Grand Order Final Singularity – Filme anime revela Estreia

Belle – Filme de Mamoru Hosoda revela Dia de Estreia