Wonder Egg Priority Episódio 2 – Opinião

Estou um pouco confuso com Ai. Embora pareça estar pronta para fazer tudo o que consiga para salvar a amiga, acabou por demorar bastante tempo até decidir quebrar o segundo ovo.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Wonder Egg Priority.


 

Wonder Egg Priority Episódio 2 – Opinião

Acredito que seja preciso coragem para libertar algo que te vai tentar matar. Mas, mesmo assim, a cena em que ela acaba por quebrar o ovo sem querer podia ter sido melhor conseguida.

A história por trás da nova rapariga está extremamente bem escrita. Se no primeiro episódio tivemos uma rapariga que se suicidou por causa do bullying que sofria, desta vez é uma rapariga que se matou devido ao abuso que sofria às mãos da treinadora de ginástica. O design da treinadora estava bastante criativo e adorei que Ai tivesse de usar a fita da outra rapariga para vencer a batalha. Quase que pareceu que Ai só iria conseguir vencer se a rapariga se vira-se contra a sua própria treinadora.

 

 

Enquanto isso e contrariamente ao que estava à espera, Ai e Neiru acabam por se tornar amigas no fim do episódio. Não sei o que vai acontecer ou o porquê de Neiru se sentir culpada pela morte da irmã. Mas uma coisa é certa – ambas precisam de uma amiga e tenho a certeza que se irão ajudar uma à outra nesta viagem de redenção. Por último, novas cenas sobre o passado de Ai fazem-me perguntar o quão má foi a sua inércia. Pergunto-me também se o Anime irá chegar a um ponto em que irei deixar gostar da protagonista devido ao seu passado.

Gostaste do segundo episódio de Wonder Egg Priority? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

Danganronpa Decadence recebe Novo Trailer com Gameplay

Kaguya-sama – 3ª Temporada revela Estreia e Teaser

Panorama Cotton – Versão Física Comemorativa