Wonder Egg Priority Episódio 3 – Opinião

Não sei bem como é que conseguem, mas Wonder Egg Priority melhora com cada episódio.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Wonder Egg Priority.


 

Wonder Egg Priority Episódio 3 – Opinião

A animação já era excelente, mas ficou ainda mais bonita. Por outro lado, a pequena evolução que Ai sofreu nestes três episódios já fizeram desta uma personagem bastante interessante. Por último, as duas novas personagens que apareceram são super complexas, ao ponto de não saber se gosto delas ou não.

Visto que o episódio foi focado maioritariamente na nova personagem – Rika – terei também de me focar nela. É provavelmente umas das personagens mais difíceis de entender. Por um lado, parece execrável! Mesmo que tenha dito aquelas coisas para impedir a fã dela de roubar, as coisas que disse foram demasiado fortes. Por outro lado, depois de saber que ela se cortava no passado, pergunto-me as dificuldades que ela dever ter tido que ultrapassar.

 

 

Os pais dela parecem estar nem aí preocupados com ela, pelo que não sei a quem ela prometeu que não iria voltar a se cortar. Se foi à fã, então a história delas as duas deve ser mais profunda do que nos foi contado até agora. Estou bastante intrigado com esta personagem e irei precisar de mais tempo para criar uma opinião.

No que toca à história das raparigas que Ai e Rika estão a tentar salvar… Não foi assim nada de mais. Espero mesmo que tal coisa não esteja a acontecer na realidade – fãs a suicidarem-se porque os seus ídolos morreram. Por favor, se gostam assim tanto de ídolos saibam que eles querem os seus fãs vivos e felizes!

Gostaste do terceiro episódio de Wonder Egg Priority? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

Danganronpa Decadence recebe Novo Trailer com Gameplay

Kaguya-sama – 3ª Temporada revela Estreia e Teaser

Panorama Cotton – Versão Física Comemorativa