Wonder Egg Priority Episódio 4 – Opinião

Não sei como dizer isto sem me repetir novamente, mas Wonder Egg Priority é o Anime mais surpreendente da temporada. Não houve nem um episódio que tenha sido menos que muito bom, incluindo este quarto episódio.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Wonder Egg Priority.


 

Wonder Egg Priority Episódio 4 – Opinião

Adorei a cena em que duas batalhas paralelas estavam a acontecer no início do episódio, cada uma no seu próprio mundo. Embora continue a sentir zero pelas duas raparigas que são fãs da ídolo que se matou, tenho a dizer que a história da rapariga que era abusada mais do que compensou. É que a parte pior foi a questão dos pais a terem repreendido por ter falado e que se devia sentir agradecida por tal coisa ter acontecido. Nojento mesmo! E só de pensar que a história bate tanto porque é tão realista… Enfim, pelo menos no Anime as personagens conseguem defender-se e ultrapassar tais problemas, mesmo que seja no além.

 

 

Por outro lado, a relação entre as raparigas está extremamente bem feita. Adoro ver Animes em que pessoas ‘exiladas’ da sociedade encontram um grupo onde podem ser elas próprias. Acho super inspirador para pessoas que estejam em situações semelhantes. A verdade é que existe uma comunidade para tudo, só temos de ir à procura dela – algo que se tornou bem mais fácil devido à internet.

Não concordo muito é com a cena em que falam que os homens e as mulheres se suicidam por razões diferentes. Até pode ser a verdade e talvez os estudos demonstrem que na maioria dos casos seja assim. No entanto, para os dias que correm pareceu algo sexista de se dizer (mesmo que tenham concluído que o género não importa sabe-se lá como).

Gostaste do quarto episódio de Wonder Egg Priority? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

To Your Eternity Episódio 16 – Opinião

SHINee no topo das tabelas da Oricon com “SUPERSTAR”

K-Pop – O Melhor do Mês de Julho de 2021