Wonder Egg Priority Episódio 5 – Opinião

O quinto episódio de Wonder Egg Priority foi extremamente interessante por diferentes razões.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Wonder Egg Priority.


 

Wonder Egg Priority Episódio 5 – Opinião

Primeiro, introduziu finalmente a Neiru como dever. Depois, respondeu a uma questão que alguns fãs poderiam ter. Resumidamente, o quinto episódio demonstrou que não irá deixar pontas soltas. Iremos sempre perceber o motivo por trás das protagonistas e o porquê das suas personalidades.

 

 

Neiru sempre foi a personagem que mais me intrigou no Anime. Embora o episódio não tenha explicado tudo sobre a personagem, explicou o suficiente. Finalmente pudemos ver o mundo onde ela batalha (a ponte de onde a irmã se atirou) e percebemos que ela não está nem aí preocupada com o porquê das raparigas que está a salvar se terem salvado. Na realidade, é mais tarde explicado que única razão pela qual Neiru continua a batalhar é para atenuar a dor da grande cicatriz que tem nas costas.

Esta cena mexe um pouco com as outras personagens em que se começavam a perguntar se valia a pena estarem a pôr a sua vida em risco para salvar alguém que decidiu tirar a sua própria vida. Isto é, faz com que todas elas percebam que existem mais razões pelas quais que estão a lutar do que o altruísmo (se bem que isto é explicado de uma forma muito subliminar).

Gostaste do quinto episódio de Wonder Egg Priority? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

To Your Eternity Episódio 16 – Opinião

SHINee no topo das tabelas da Oricon com “SUPERSTAR”

K-Pop – O Melhor do Mês de Julho de 2021