Wonder Egg Priority Episódio 6 – Opinião

O sexto episódio de Wonder Egg Priority foi o mais fraco até agora. A forma como o Anime andou a saltitar entre o mundo real e o mundo ‘suicida’ foi difícil de seguir, o que fez da maior parte do episódio extremamente confuso. Por causa disto, algumas cenas mais importantes, como a Ai decidir voltar à escola, acabaram por não fazer tanto sentido o que levou a um menor impacto.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Wonder Egg Priority.


 

Wonder Egg Priority Episódio 6 – Opinião

Dito isto, o Anime levantou algumas questões impertinentes em relação ao professor de Ai. As raparigas continuam a perguntar-se se o professor teve alguma influência no suicídio de Koito, mas, mais do que isso, agora temos também a pergunta se Ai não estará apaixonada pelo homem.

Sinceramente, espero que não seja este o caso. Embora levantasse uma evolução de personagem interessante, era algo que não fazia muito sentido. Isto é, não houve até agora nenhuma indicação que demonstrasse tal sentimento por parte da Ai. Se bem que tenho de concordar que o professor se aproxima demasiado das suas estudantes. Se existe um motivo para além da relação professor-estudante, isso já não sei.

 

 

No entanto, mesmo tendo sido grande surpresa para Ai, sempre foi claro que a mãe desta se estava a aproximar do professor. Portanto, quando a Ai comentou que a mãe só fazia aquela receita para ocasiões especiais, soube logo o assunto que iria ser discutido.

Neste momento, não sei bem como o plot irá evoluir. As personagens foram todas apresentadas e, portanto, está na altura entrarmos no plot principal. Esperemos que o Anime consiga corresponder às minhas expectativas.

Gostaste do sexto episódio de Wonder Egg Priority? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

The Seven Deadly Sins: Cursed By Light – Filme recebe Trailer

Wonder Egg Priority Episódio 12 – Opinião

Tatoeba Last Dungeon Episódio 12 – Opinião

1 comentário

Tiago 1 Março, 2021 - 9:24

Eu gostei dos saltos, é como se a linha entre o real e os sonhos se tivesse a esbater para as personagens, que assumo que seja a intenção, mas veremos nos proximos episodios

Comentar