Wonder Egg Priority Episódio 7 – Opinião

Embora o episódio 7 de Wonder Egg Priority tenha tido algumas semelhanças de pace com o anterior, a sua execução foi bem melhor. Consegui seguir a história de Rika sem problema nenhum e não me senti confuso como aconteceu no episódio 6.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Wonder Egg Priority.


 

Wonder Egg Priority Episódio 7 – Opinião

Claro que a história em si foi excecional. Eu sei que a Rika ainda não tinha sido totalmente apresentada, mas nunca pensei que a história dela fosse tão complicada. Sinceramente, pensei só que era filha de pais ricos que não se importavam com ela. A verdade acabou por ser bem mais sombria.

O Anime fez um excelente trabalho a seguir as emoções de Rika. Principalmente, demonstrou o que vai na cabeça de alguém que sofre de depressão de uma forma bastante realista. A cena em que ela só decide não se cortar quando vê o seu animal é algo que parece saído da vida de uma pessoa comum. A mesma coisa para a cena em que Rika está na iminência de desistir e só consegue voltar ao de cima quando as amigas lhe oferecem suporte. Enfim…

 

 

Sinceramente, foi um episódio bastante triste visto que sei bem que este tipo de situações aflige muita boa gente. Para os que estão a passar por depressão neste momento (principalmente adolescentes que sentem não ter controlo das coisas que estão a acontecer por causa do ambiente familiar) tenho isto a dizer. As coisas melhoram! Falo por experiência própria. Portanto, faz o teu melhor no que toca a saúde mental e lembra-te que melhores dias virão.

Gostaste do episódio 7 de Wonder Egg Priority? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

takt op. Destiny – Anime revela 2.º Vídeo Promocional

Deep Insanity: The Lost Child – Anime revela 2.º Vídeo Promo

NEO: The World Ends with You – Data Versão PC Anunciada