Wonder Egg Priority Episódio 9 – Opinião

Depois daquele pequeno contratempo que Wonder Egg Priority teve no episódio 8, a história continua à velocidade da luz. E que episódio!

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Wonder Egg Priority.


 

Wonder Egg Priority Episódio 9 – Opinião

Embora houvesse espaço para o Anime aprofundar mais a parte filosófica, ter Neiru a decidir se deve ou não desligar as máquinas às quais a amiga está liga foi bastante interessante. Também fiquei surpreendido ao descobrir que a rapariga tenha sido fabricada. Não sei se o termo correto será android, mas tal coisa explica a mente extremamente objetiva da personagem.

 

 

Basicamente, o que começou uma tarde divertida com as amigas a pintar as unhas umas às outras, acabou num tema bastante sério sobre eutanásia. Sinceramente, penso que tal coisa é uma opção bastante pessoal e, portanto, não me irei prenunciar se o que a Ai e Neiru fizeram está correto ou não. De qualquer das formas, penso que é de louvar a coragem de Neiru para seguir os desejos da amiga, mesmo quando lhe custa tanto fazer tal coisa.

Pergunto-me se o próximo episódio se irá focar em Momoe. O episódio 9 de facto desvendou um pouco de quem está por trás do projeto Wonder Egg Priority. No entanto, visto que três das quatro personagens tiveram direito a uma mini conclusão, espero mesmo que a Mamoe tenha também essa evolução.

Gostaste do episódio 9 de Wonder Egg Priority? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

To Your Eternity Episódio 16 – Opinião

SHINee no topo das tabelas da Oricon com “SUPERSTAR”

K-Pop – O Melhor do Mês de Julho de 2021