Yubisaki kara no Honki no Netsujou – Anime recebe 2.ª Temporada

Esta segunda-feira (25 de janeiro de 2021), a marca ComicFesta Anime anunciou que Yubisaki kara no Honki no Netsujō: Osananajimi wa Shōbōshi, a adaptação anime do manga por Tanishi Kawano, vai receber uma 2.ª temporada, com estreia marcada para julho.

A nova temporada intitula-se Yubisaki kara no Honki no Netsujō 2: Koibito wa Shōbōshi (Fire From My Fingertips 2: My Lover is a Firefighter).

 


O regressado elenco para a “versão transmitida em TV” e para a “versão premium” da 2.ª temporada inclui:

  • Kent Itō / Margarine Tengu como Sōma Mizuno
  • Natsumi Takamori / Ion Momoyama como Ryō Fujihashi
  • Tomohito Takatsuka / Kinniku Ii como Yūki Izumi
  • Wataru Komada / Yū Asagi como Jun Hase

 

Yubisaki kara no Honki no Netsujou – Anime recebe 2.ª Temporada:

O a segunda temporada será o mais recente trabalho para o website manga, ComicFesta, e é a primeira sequela de todos os anime já adaptados neste contexto. Similarmente com prévios anime ComicFesta, o anime terá dois elencos: um para a “versão padrão” da série e um para a mais explícita “versão completa”. A “versão padrão” vai ser transmitida em televisão e a adulta “versão completa” vai ser disponibilizada via stream no website ComicFesta Anime.

 

 

A primeira temporada estreou em julho de 2019. Toshihiro Watase (Hatsuinu The Animation, Nee, Chanto Shiyō yo!) realizou a série no Studio Hōkiboshi. Tombo (romanização não confirmada) escreveu os guiões e Katsuyuki Sato (diretor de animação para Pastel Memories, ISLAND) desenhou as personagens.

 


Prévios anime que estrearam através da ComicFesta Anime Zone incluem:

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Blue Period Episódios 10 e 11 – Opinião

KPOP – Grupos que Regressam em Dezembro 2021

Gokushufudou Anime – Foi ou não foi uma Desilusão?