Yuru Camp – Filme Anime revela Estreia e Teaser Poster

Este sábado (9 de outubro de 2021), o site oficial para o anime de Yurucamp (Yurukyan△, Laid-Back Camp Δ), manga por Afro, revelou que o antecipado filme anime da franquia Eiga Yurukyan△ (Laid-Back Camp Movie) vai estrear no início do verão de 2022, havendo revelado igualmente um novo poster.

O poster mostra as cinco jovens – todas um pouco mais crescidas agora – perante um campo aberto. À distância, no meio de outras montanhas, vislumbra-se o icónico Monte Fuji.

 

Yuru Camp – Filme Anime revela Estreia e Teaser Poster:

Yuru Camp – Filme Anime revela Estreia e Teaser Poster

 

Afro-sensei disse que o staff se reuniu com ele em quase todas as etapas de produção, desde o primeiro esboço de guião e designs.

O realizador Yoshiaki Kyougoku agradeceu aos fãs pelo seu apoio, o qual levou a que o filme acontecesse, e brincou sobre, novamente, ter partido em scouting de locais e ter comido deliciosa comida de acampamento enquanto fazia anime.

 

 

As cinco seiyuu principais do anime regressam aos seus papéis para o filme, e os membros do staff que regressam da série incluem:

  • Realizador: Yoshiaki Kyougoku
  • Guião: Jin Tanaka, Mutsumi Ito
  • Design de Personagens: Mutsumi Sasaki
  • Produção: DeNA Contents Planning Department
  • Produção da Animação: C-Station
  • Distribuição: Shochiku

 


Sinopse:

A história de Yuru Camp segue duas jovens mulheres: Rin, que gosta de acampar sozinha pelos lagos que revelam uma maravilhosa vista para os cenários do Mt. Fuji; e Nadenshiko que adora praticar ciclismo sozinha, por locais onde também possa ver os cenários de Mt. Fuji. Eventualmente os caminhos das duas jovens cruzam-se e começam a fazer estas duas actividades com a companhia uma da outra.

A primeira temporada da adaptação em série anime estreou em janeiro de 2018. O lançamento home video da série no Japão, incluía um “episódio 0”. As curtas anime baseadas no manga, Heya Kyan△ (Room Camp), estrearam em janeiro de 2020, bem como um live-action. A segunda temporada estreou a 7 de janeiro, tendo terminado em abril.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Blue Period Episódios 10 e 11 – Opinião

KPOP – Grupos que Regressam em Dezembro 2021

Gokushufudou Anime – Foi ou não foi uma Desilusão?