Android Super 17 e OVA exclusivo para Dragon Ball Xenoverse

por Pedro Costa
Android Super 17 e OVA exclusivo para Dragon Ball Xenoverse

A edição de fevereiro (2015) da revista V Jump, da Shueisha, vai revelar no sábado, que o Android Super 17, de Dragon Ball GT, vai aparecer no antecipado jogo Dragon Ball Xenoverse. A revista irá também anunciar que o jogo vai apresentar um OVA, original, relacionado com os eventos do jogo.

Dragon Ball Xenoverse será lançado para a Playstation 4, Playstation 3, Xbox One e Xbox 360, no Japão, no dia 5 de fevereiro. As primeiras cópias vão incluir o código para o download do herói manga de Akira Toriyama, Jaco the Galactic Patrolman, como personagem jogável.

Outros bónus iniciais incluem um código para download de um Master Roshi preparado para edição de personagem, um cartão de batalha Trunks:Xeno para o jogo Dragon Ball Heroes, e ainda um código para usar Trunks:Xeno no jogo para smartphoneDragon Ball Z Dokkan Battle.

 

Android Super 17 e OVA exclusivo para Dragon Ball Xenoverse

 

Em Dragon Ball Xenoverse, os jogadores irão encarnar o papel de uma personagem original que se junta a Trunks e a Kai of Time para impedirem as novas personagens, Towa e Mira, de alterarem o curso da história de Dragon Ball.

 

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.