Angel Heart vai receber adaptação para drama | Live-Action

por Pedro Costa

Foi confirmado que a série manga Angel Heart vai receber adaptação para drama televisivo live-action. A obra Angel Heart de Tsukasa Hojo, passa-se num mundo paralelo de uma outra série popular do mangaka, City Hunter, onde a heroína original, Kaori Makimura, já está morta (não é uma sequela direta da história original de City Hunter). Apresenta então uma nova heroína, Xiang-Ying, que tem o coração transplantado de Kaori.

A primeira temporada do manga foi serializada na Comic Banchi, da Shinchosha, de 2001 a 2010, sendo depois compilada em 33 volumes tankobon. A segunda temporada tem sido serializada na Monthly Comic Zenon, da Tokuma Shoten, desde 2010 e tem atualmente 11 volumes disponíveis.

 

Angel Heart vai receber adaptação para drama | Live-Action

Capas do Volume 1 de Angel Heart – 1ª e 2ª temporada

 

A realização da série televisiva está a cargo de Shunsuke Kariyama, que é mais conhecido pelos seus trabalhos no drama TV e filme da série anime de horror japonês do final dos anos 60, Youkai Ningen Bem. Yuya Takahashi, que recentemente trabalho no drama tv, The File of Young Kindaichi N, está a providenciar os guiões. A série está agendada para estrear na Nihon TV e afiliadas, em outrubo de 2015.

 

Fonte: Crunchyroll

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.