Bleach | Episódio 351

por Tiago Fonseca
Anime Bleach | Episódios Semanais

Fullbring, The Detested Power!

Mais um capítulo no caminho de Ichigo para recuperar os seus poderes de Shinigami, com a ajuda da Xcution. Depois de completar o primeiro teste imposto por Riruka, onde Ichigo encontrou e derrotou Mr. Pork, desta vez o cenário é uma gaiola. Os adversários são o já conhecido Mr. Pork e uma galinha carinhosamente apelidada de Bone-Skin (Pele e Osso) pelo porco.

A vontade de Ichigo era ser treinado da forma que estava habituado. Isto é, ser levado ao extremo, lutando contra adversários bem mais fortes que ele e deixar que os seus instintos de sobrevivência despertassem os seus poderes. No entanto, os membros da Xcution não lhe deram ouvidos, portanto lá terá de seguir um treino por etapas.

Depois de Ishida e Inoue, o alvo de Tsukishima é Sado. Este é perseguido por Shishigawara que não o ataca nem o confronta. Quase como se fosse uma primeira fase de intimidação para preparar o ataque. Enquanto Sado corria perigo, Ichigo conseguiu aumentar o seu domínio do fullbringer e derrotar os seus adversários, passando rapidamente à próxima fase. O desafio que se avizinha não será fácil, isto porque a adversária vai ser Jackie Tristan, membro da Xcution.

 

Galeria de Imagens: Bleach Episódio 351

[pp_gallery gallery_id=”30371″ width=”230″ height=”150″]

 

Este episódio vale pela apresentação mais detalhada de uma das novas personagens desta saga. Jackie Tristan, que até agora estava sempre encostada no fundo da sala a observar, aparece agora como uma mulher revoltada pelo poder que tem, afirmando detestar usá-lo. O seu passado vai sendo revelado gradualmente, mostrando aos poucos um sonho que vai tendo recorrentemente, mas que de alguma forma se relaciona com a vontade que Ichigo tem em proteger os seus amigos.

No próximo episódio será interessante ver como Ichigo se vai sair na luta contra Jackie, que está a um nível bastante superior. Aconteça o que acontecer com Ichigo, nós estaremos cá para analisar os acontecimentos. Até lá!

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.