Bleach | Episódio 354

por Tiago Fonseca
Anime Bleach | Episódios Semanais

Ichigo vs. Ginjo! To the Game’s Space

As coisas não estavam a correr nada bem a Ichigo e quando já começava a perder o combate contra Tsukishima, Yukio decide intervir antes que a situação tomasse outras proporções.

Já com uma baixa e com a atenção indesejada da população, o confronto termina, sem um claro vencedor, mas com um amargo de boca para Ginjo que ficou com a sensação que Tsukishima não estava a 100% no combate. Deixando isso de lado, há que retomar o treino de Ichigo. Apesar de ter atingido um nível bastante alto, bem perto dos poderes que outrora possuiu, ainda não é par para adversários como Tsukishima, portanto, não há tempo a perder.

Desta vez, Riruka não empresta aquários nem casas de bonecas para treinar, nem os adversários são bonecos gigantes. O fullbring de Yukio, Invaders Must Die, é capaz de criar uma dimensão alternativa e abrigar quantas pessoas desejar. Perfeito para Ichigo poder treinar, ao mais alto nível, sem correr o risco de ser encontrado por sentirem a sua força espiritual (reiatsu).

O adversário escolhido foi, nada mais nada menos, que Ginjo. Ichigo não aguenta lutar de igual para igual contra ele, pelo menos para já, portanto precisam de recorrer a Inoue enquanto “enfermeira” de serviço. Ainda que lhe custe curar Ichigo, isto porque ao fazer isso está a prepará-lo para sofrer mais, aceita desempenhar essa função.

 

Galeria de Imagens: Bleach | Episódio 354

[pp_gallery gallery_id=”29593″ width=”230″ height=”150″]

 

Desde que esta nova saga começou que nos têm mostrado umas reuniões algo suspeitas entre Urahara e o pai do Ichigo, com encontros ás escondidas e conversas muito cuidadosas. Por outro lado, desde o início que não há sinal dos Shinigamis da Soul Society.

Neste episódio podemos finalmente ver Rukia, que já anda pela Terra, ao que parece, a recolher reiatsu. O objectivo para essa recolha é ainda motivo de curiosidade e especulação, mas ver Rukia envolvida nessa actividade leva-me a crer que outros shinigamis como Renji ou Zaraki possam também estar na zona.

Algo a descobrir nos próximos capítulos.

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.