Anime Gakuen Babysitters estreia em janeiro 2018

por Renato Sousa

Como o título da notícia assim o revela, Gakkuen Babysitters tem estreia marcada para janeiro do próximo ano (2018). A confirmação surgiu por intermédio da conta oficial do twitter desta produção, que tem como base a manga com o mesmo nome de Hari Tokeino. A transmissão televisiva vai acontecer na Tokyo MX, BS11 e Animax.

 

Anime Gakuen Babysitters – Staff Técnico

Shuusei Morishita é quem está à frente deste projeto desenvolvido pelo estúdio Brains Base. Já a composição da série está a cargo de Yuuko Kakihara (Chihayafuru 2, Orange) e o som à responsabilidade de Satoshi Motoyama (Aho Girl, Skip Beat!). Mina Osawa é quem trata do design das personagens.

 

 

Gakuen Babysitters | Sinopse

O manga gira em torno dos irmãos Ryūichi e Kotarō Kashima. Ryūichi frequenta o secundário e Kotarō está na creche. Depois dos pais morreram num acidente de avião, os dois irmãos acabaram por ser “adoptados” pela Presidente da Escola Morinomiya. Uma senhora de idade avançada, com um humor peculiar, que perdeu o filho e a nora no mesmo acidente. A Presidente, no entanto, tem uma regra: para os irmãos viverem com ela, Ryūichi terá que trabalhar na creche da escola como uma ama.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.