Anime-Gataris – Anime Original revela Data de Estreia

por Pedro Costa
Anime-Gataris - Anime Original revela Data de Estreia

Esta quarta-feira, o website oficial para o novo anime original da DMM Pictures, Anime-Gataris (Anime Stories), revelou a data de estreia do anime e, os intérpretes dos temas musicais da série.

 

Anime-Gataris – Anime Original revela Data de Estreia:

O anime vai estrear na Tokyo MX a 8 de outubro, às 22 horas. Previamente, um programa especial para o anime, vai ser transmitido no mesmo canal, a 1 de outubro.

 

DMM Pictures revela Anime-Gataris | Anime Original

 


DMM Pictures revela Anime-Gataris | Anime Original


 

Sinopse:

O anime centra-se em Minoa Asagaya, uma nova aluna de liceu na Sakaneko Private High School. Apesar de ser uma novata em anime, a colega de turma de Minoa, Arisu Kamiigusa, convida-a a fazer uma “club de investigação anime” na escola. Através de conversas com a sua colega Miko Kōenji, assim como vários “senpais” adoradores de anime, Minoa fica gradualmente viciada em anime. Enquanto se erguem contra os contínuos esforços do conselho estudantil para acabar com o seu clube, e ignoram o iminente fim do mundo, ele falam sobre anime, seja em Akiba, ou em “locais sagrados” anime da vida real, ou em termas.  

 

 

Equipa Técnica:

Kenshirō Morii (Gakumon! ~Ōkami Shōjo wa Kujikenai~, Wake Up, Girl Zoo!) está a realizar o anime na Wao WorldMitsutaka Hirota (The Prince of Tennis II, Sweetness & Lightning) está encarregue da composição da série. so-hi (realizador do ED de Fullmetal Alchemist: Brotherhood) está a desenhar as personagens e, está ainda creditado, como o diretor de animação chefe.

Quanto aos temas musicais, GARNiDELiA vai interpretar o tema opening “Aikotoba” (Password) e, Kaede Hondo, Sayaka Senbongi e Hisako Tōjō, vão interpretar o tema ending “Good Luck Lilac”como as suas personagens, sob a unidade denominada “GATALIS”.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.