I Can’t Understand What My Husband Is Saying | Primeiras Impressões

por João Simões
Anime I Can't Understand What My Husband Is Saying
Título: I Can't Understand What My Husband Is Saying Adaptação: Manga Produtora: Seven, Dream Creation Géneros: Comédia, Slice of Life, Seinen   Opening I Can't Understand What My Husband Is Saying Iikagen ni Shite - Anata [youtube width="560" height="315" video_id="MI3vsF_dWtQ"]   Enredo O enredo da obra retrata a rotina diária…

I Can't Understand What My Husband Is Saying

Enredo - 7
Personagens - 7.5
Produção Visual - 7
Banda Sonora - 7

7.1

Potencial

Pontos Fracos: Nada a apontar.

Pontos Fortes: Referências à cultura POP. Humor.

Avaliação dos Leitores do ptAnime: 2.65 ( 1 votos)
7

Título: I Can’t Understand What My Husband Is Saying
Adaptação: Manga
Produtora: Seven, Dream Creation
Géneros: Comédia, Slice of Life, Seinen

 

Opening I Can’t Understand What My Husband Is Saying

Iikagen ni Shite – Anata

[youtube width=”560″ height=”315″ video_id=”MI3vsF_dWtQ”]

 

Enredo

O enredo da obra retrata a rotina diária de um casal, mais precisamente o casamento de uma viciada em trabalho (Kaoru) com um viciado em anime/manga (Hajime). Apesar de nutrirem um grande sentimento um pelo outro, ainda não têm realmente certeza a verdadeira razão pela qual casaram, mas isso será descortinado com o desenvolvimento da relação deles.

 

Anime I Can't Understand What My Husband Is Saying

 

A estrutura narrativa é recriada e transportada da manga para animação de forma sublime. Os 4 minutos são divididos de um modo episódico, que nos remontam aos velhos sketches humorísticos, exatamente como está criada a obra original com o curto número de painéis presentes em cada página.

 

Ambiente

Apesar de um pouco infantil, o design das personagens está bastante conciso e contém tudo o que necessita tendo em conta a temática em questão. Este nível visual, assim como o restante ambiente, percorre desde caricaturas, a referências de animes e géneros a que estamos muito habituados, de forma a auxiliar e enaltecer toda a narrativa de I Can’t Understand What My Husband Is Saying.

 

Anime I Can't Understand What My Husband Is Saying

 

A animação apesar de simples, faz um bom trabalho, e até bem melhor que muitas obras que requerem mais atenção neste aspeto. A banda sonora é exatamente aquilo que precisamos que ela seja, engraçada, leve e atrativa.

 

I Can’t Understand What My Husband Is Saying | Potencial

O enredo de I Can’t Understand What My Husband Is Saying apesar de simples é muito cativante. A premissa familiar leva-nos a ser absorvidos facilmente pelos pequenos acontecimentos, ligando-nos rapidamente às personagens e eventos em si. Pode não ser a níveis matrimoniais, mas com certeza temos sempre aquele amigo ou familiar que apesar de não entender o nosso gosto por tal, nos tenta sempre entender e aceitar.

 

Anime I Can't Understand What My Husband Is Saying

 

Como um todo, esta obra carrega um enorme potencial. Porém, não esperem uma mudança grande naquilo que nos foi apresentado neste primeiro episódio, e muito menos um aumento exponencial na qualidade a qualquer nível. Portanto e concluindo, se gostaram deste episódio aconselho que continuem a ver, não se vão arrepender de forma alguma, e afinal são apenas 4 minutos semanais. Se não gostaram deste primeiro episódio, então não vejo qualquer tipo de razão para continuarem a visualização da obra.

 

[youtube width=”560″ height=”315″ video_id=”0yx3hq-l_Xw”]

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.