Esta quarta-feira, a 18ª edição 2018 da Weekly Shōnen Magazine (Kodansha) anunciou que o Shinobu Ohtaka, criador de Magi, vai lançar um novo manga, intitulado Orient, a 30 de maio na 26ª edição da revista.
Sinopse:
A série de fantasia decorre no Japão, durante o Warring States Period, no qual o Japão é governado por “___”. Um rapaz de 15 anos, chamado Musashi, vai insurgir-se contra ___ com a ajuda de um certo poder especial.
Anunciado Novo Manga de Shinobu Ohtaka (Magi) – Orient:
Ohtaka-sensei lançou o manga Magi em 2009, depois de terminar a sua obra Sumomomo Momomo. Magi terminou em outubro 2017, tendo o seu volume final (Volume #37) sido lançado em novembro.
A Viz Media licenciou o manga e vai lançar o 29º volume na América do Norte, a 19 de abril.
O manga inspirou duas séries anime de 25-episódios: Magi: The Labyrinth of Magic em 2012, e a sequela Magi: The Kingdom of Magic em 2013
Yoshifumi Ōtera está a desenhar o manga spinoff, atualmente em serialização, intitulado Magi: Adventure of Sinbad, o qual inspirou uma série OVA e uma série televisiva anime.
Artigos Relacionados:
Magi – Manga de Shinobu Otaka Terminou Esta Semana
Capas de Volumes de Magi – ptAnime
Fonte: Anime News Network