Ao no Exorcist em hiato 2 meses devido a fadiga da autora

por Pedro Costa
Ao no Exorcist em hiato 2 meses devido a fadiga da autora

Na segunda-feira (1 de fevereiro de 2021), a mangaka Kazue Katou anunciou no seu Twitter que vai colocar Ao no Exorcist (Blue Exorcist) em hiato durante dois meses.

O manga não constará nas edições de março e abril da revista Jump SQ. (Shueisha), as quais serão lançadas a 4 de fevereiro e 4 de março, respectivamente.

Katou-sensei explicou, “em poucas palavras, 12 anos de fadiga explodiram”. A mestre acrescentou ainda que elea não está doente e está a desfrutar do seu período de férias.

 

Ao no Exorcist em hiato 2 meses devido a fadiga da autora:

Ao no Exorcist em hiato 2 meses devido a fadiga da autora

 

Viz Media está a lançar o manga em inglês, tendo publicado o 25.º volume a 2 de fevereiro. A empresa descreve a história assim:

Criado pelo Padre Fujimoto, um famoso exorcista, Rin Okumura nunca conheceu o seu verdadeiro pai. Um dia, uma fatídica discussão com o Padre Fujimoto força Rin a encarar uma terrível verdade – o sangue do Satanás corre nas suas veias! Rin jura derrotar o Diabo, mas fazê-lo significa entrar na misteriosa True Cross Academy e tornar-se num exorcista. Conseguirá Rin lutar contra demónios e manter a sua linhagem infernal um segredo? Não será fácil, especialmente quando o acto de desembainhar a espada do seu pai liberta o poder demónico dentro dele!

 

Kazue Katou lançou o manga na Jump SQ. em 2009, tendo a Shueisha publicado mais recentemente o 26.º volume em dezembro de 2020.

A obra inspirou duas adaptações anime, um filme anime, vários OVA, novels e encenações.

 


Se estiverem interessados em adquirir os volumes do manga em Português (graças à DEVIR), podem ADQUIRIR OS VOLUMES através da Loja ptAnime!

Se quiserem os volumes em Inglês, ou tiverem alguma dúvida, contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!

Blue Exorcist Volume 1


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.