Ao no Kanata no Four Rhythm estreia em 2016 | Inverno

por Pedro Costa
Ao no Kanata no Four Rhythm

A adaptação anime do jogo para adultos Ao no Kanata no Four Rhythm estreia em 2016, no inverno, segundo anunciou o seu website oficial, esta quinta-feira.

Gonzo está a animar a série baseando-se no jogo original de sprite/fairysFumitoshi Oizaki (Romeo × Juliet, Etotama, Astarotte’s Toy) está a realizar o anime, e Reiko Yoshida (Bakuman, K-ON! e Panzer) está a tratar da composição da série.

 

Ao no Kanata no Four Rhythm

 

A história desenrola-se num arquipélago de quatro ilhas, muito a sul do Japão ou mesmo dos Mares do Sul. É um mundo diferente do Japão moderno. A partir da descoberta de anti-gravitrões veio a invenção de sonho de sapatos anti-gravidade (“grash”) que permitem às pessoas voar pelos céus. Introduzem-se as pessoas a uma nova realidade ao permitirem o voo apenas com a própria força do corpo, sem penas ou motores. Isto levou à ascensão do desporto “Flying Circus” (dogfight race – corrida de caças).

O protagonista, que uma vez ansiou por um futuro no desporto, sofreu um contratempo devido a uma avassaladora derrota, e desistiu da modalidade graças a isso e por outra misteriosa razão. Contudo, ele conhece uma aluna de transferência, Haruka Kurashina, e ao ensiná-la a voar pelos céus, a sua velha paixão regressa. Ele volta a participar em Flying Circus novamente.

 

Fonte: Anime News Network

 

1 comentário


Também deverás gostar de

1 comentário

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.