AOA – Mina acusa Jimin de ter praticado bullying

por Nayuki
AOA - Mina acusa Jimin de ter praticado bullying

>> Aviso: Artigo com temas como suicídio e automutilação.

A ex-integrante do grupo AOA, Mina fez várias publicações no seu Instagram pessoal onde contou que um membro do grupo fez bullying com ela ao longo de vários anos. Ao longo publicações Mina admitiu que essa integrante é a Jimin.

 

AOA – Mina acusa Jimin de ter praticado bullying

No primeiro post a Mina disse que precisava de ganhar dinheiro porque a sua família estava numa situação difícil. Na altura em que o seu pai morreu, a Jimin terá alegadamente dito para ela parar de chorar pois estava a estragar o clima. Mina refere que por causa desta situação tentou pôr termo à sua vida. Ela também diz que apesar de não ter sido reconhecida enquanto artista, ficou muito feliz por estar no grupo AOA.

Na publicação seguinte, a Mina continua a descrever como se sentiu triste e abalada durante esta época e acaba por dizer o seguinte:

O mais engraçado é que, antes de eu sair, nós – integrantes das AOA – bebíamos juntas sem ti e conversávamos e não podemos descobrir o porquê de me odiares.

 

Entretanto Jimin publicou no seu Instagram pessoal um story onde dizia apenas “ficção” em coreano. No entanto ela apagou o story pouco tempo depois.

 

Jimin insta story for Mina

 

Depois disto, Mina fez um post respondendo diretamente ao story de Jimin:

Eu apenas contei uma coisa das milhares que existem. Podes dizer que é ficção, mas serás punida pelos céus. Não sejas assim. Existem testemunhas e evidências. Lamento, mas não há necessidade de ouvir os dois lados, porque eu não fiz nada de errado. (…) E naquele dia tentei cometer suicídio novamente. Eu disse tudo o que fiz de errado, então devo agora partilhar as histórias sobre ti? Há tanta coisa que seria incomodo listar tudo. Mas tu dizeres que é ficção se tinhas consciência de tudo. Porque apagaste? (…) Dizem que as pessoas que dizem coisas ofensivas normalmente esquecem-se disso. Por favor, podes apagar a minha memória também? Por favor, por favor. Podes ver o meu pulso e não sentir culpa nenhuma, certo? Provavelmente dirias insultos bem na minha cara.

 

Mina AOA bullying posts about Jimin

 

Mina publica fotografia onde apresenta cortes no pulso

Pouco tempo depois Mina publicou uma foto do seu pulso com cortes, alarmando os fãs e mencionando claramente o nome de Jimin a primeira vez:

Ficção? Isto é demasiado assustador para ser ficção. Fiz várias seções de tratamento para as cicatrizes e elas ficaram mais suaves. Mas estou a ficar doida por dentro todos os dias porque não me esqueço de ti Jimin. Leis? Ações judiciais? Eu não tenho dinheiro para isso. Danos psicológicos? Eu não preciso disso. Não tenho planos de fazer isso, estou tão triste por tua causa e cansada. O que eu quero é que venhas até mim, reconheças os teus erros e peças desculpas sinceramente. Acho que é tudo o que eu preciso. A pessoa que me atormentou parece estar totalmente bem. Acordar todas as manhãs é muito doloroso para mim. Mas preciso sustentar a minha família. Então admite as tuas falhas e pede desculpas, para que eu possa tirar isto do meu coração, ok?

 

Mina acusa Jimin de bullying AOA - Mina acusa Jimin de ter praticado bullying

 

A empresa atual da Mina, a Woori Actors fez um comunicado onde disse que a artista estava a tratar da sua estabilidade emocional, rodeada pelos seus amigos e família. Posteriormente a ex-lead rapper das AOA fez outras publicações onde afirmou estar cansada do bullying que sofreu por 10 anos e não ser capaz de o esconder mais.

Desde que tenho 21 anos (na idade coreana) que tomo medicação escondida. Vivo assim por tua culpa Shin Jimin, por causa de ti. Por causa de uma pessoa que está a dormir bem neste momento.

 

AOA – Mina acusa Jimin de ter praticado bullying

 

No total, Mina fez oito publicações, algumas bastantes extensas onde mostra estar claramente abalada. É de relembrar que esta deixou as AOA no começo de 2019 quando o contrato com a FNC Ent. terminou. No entanto, várias integrantes do grupo tiveram transtornos mentais ao longo dos anos. Inclusive a main vocalist, Choa, deixou o grupo devido a ansiedade em 2017.

Foi levantado pelos fãs que a Choa segue no Instagram todas as integrantes menos a Jimin. Até ao presente momento a empresa das AOA ainda não se pronunciou.

 


Artigos relacionados

Ex-Membro das AOA Assina com Nova Agência

AOA bem classificadas nas tabelas do iTunes com Come See Me


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.