No dia 15 de Julho de 2020, os fãs coreanos e internacionais começaram a comentar nas redes sociais que a Mina tinha deixado de seguir as integrantes Seolhyun e Chanmi no Instagram. Quando a polémica veio a público, foi levantado o facto da ex-integrante ChoA não seguir a Jimin na rede social também, apesar de seguir todas as outras meninas.
AOA – Mina deixa de seguir Seolhyun e Chanmi
Nas publicações que a Mina fez no começo de Julho, deixava bem claro que o seu problema era apenas com a Jimin. No entanto, quando revelou que a ex-líder do grupo tinha tido relações sexuais no dormitório das AOA, ela acabou o texto com a seguinte frase:
Todos os olhos e ouvidos que estavam em minha casa são iguais a ti Jimin, és muito sortuda. Todos estão do teu lado.
Não é possível perceber se a Mina estava a falar das outras integrantes do grupo, mas os fãs especulam que sim. Vale frisar que ela continua a seguir a main vocalist Yuna e a visual Hyejeong. Esta última que tem uma amizade muito forte com a Mina e que continuou a publicar fotos com ela mesmo depois de ter abandonado o grupo.
Todas as integrantes das AOA têm estado inativas nas suas redes sociais. Chanmi, por exemplo, costumava publicar vídeos no seu canal do Youtube todas as sextas-feiras e já não o faz há duas semanas.
O futuro das AOA como um grupo parece incerto. No dia 4 de Julho, a FNC Entertainment anunciou a saída de Jimin e posteriormente as atividades do grupo foram canceladas. Da line-up original de oito integrantes, apenas restam Seolhyun, Yuna, Hyejeong e a maknae Chanmi.
Clica aqui para entenderes tudo o que aconteceu entre a Jimin e a Mina.
>> Para outras notícias sobre K-pop, clica AQUI
Todas as notícias relativas a este assunto:
- AOA – Mina acusa Jimin de ter praticado bullying
- AOA – Mina diz que Jimin se desculpou
- Mina diz que Jimin teve Relações Sexuais no dormitório do grupo
- FNC Entertainment anuncia saída da Jimin das AOA
- AOA – Mina partilha mensagem positiva no Instagram
Fonte: All Kpop