AOA – Mina diz que Jimin se desculpou

por Nayuki
AOA - Mina diz que Jimin se desculpou

No dia 3 de Julho de 2020 a ex-integrante do grupo AOA, Mina, denunciou no seu instagram os abusos psicológicos que sofreu da líder Jimin ao longo dos anos. Esta chegou, inclusive, a publicar uma fotografia do seu pulso com cortes profundos.

Entretanto, o silêncio foi quebrado e Mina fez outra publicação onde contou que Jimin e as outras colegas do grupo estiveram em sua casa.

 

AOA – Mina diz que Jimin se desculpou

Primeiramente, a Mina pediu desculpa por toda a preocupação que gerou nos fãs e continuou dizendo:

Há umas horas, as integrantes e o manager vieram a minha casa. No começo a Jimin estava com muita raiva, o que me deixou perplexa. Perguntei-lhe se aquela era a expressão de uma pessoa que veio pedir desculpas. Ela perguntou-me onde estava a faca e se se deveria matar também. Mas decidimos sentar-nos e conversar. Ela disse que não se lembrava e eu comecei a falar os episódios de bullying (…) A Jimin achava que tínhamos resolvido tudo no dia do funeral do pai dela. Mas era um funeral, eu só estava lá para a confortar. (…) Ela podia achar que estava tudo bem, mas como onze anos de dor poderiam desaparecer num só dia? Não falamos sobre este assunto naquele dia. (…)

Conversamos e depois de muito ouvir, a Jimin pediu desculpas. Ela desculpou-se, e de qualquer maneira, decidi aceitar o pedido de desculpas dela. Ela voltou para casa e as outras integrantes ficaram para me confortar. (…) Eu não posso mentir, então…perguntei à Jimin se sentia um pingo de culpa por causa da raiva que mostrou inicialmente. Ela continuou a pedir desculpas e eu aceitei. Mas não sei o que dizer. Sinceramente, não sinto que ela estivesse pronta para se desculpar sinceramente. Ela pode ter sido sincera, então não posso tirar conclusões. (…) Agora vou acalmar-me e esforçar-me para melhorar recebendo tratamento. Vou certificar-me que não haverá mais comoção. Peço imensa desculpa. (…) Ainda não consegui escrever sobre a Jimin positivamente neste post. Sinceramente não me lembro das desculpas que ela deu no final. Só me recordo da estar com tanta raiva que fiquei a olhar para o teto.

 

AOA - Mina diz que Jimin se desculpou

 

AOA – Mina diz que Jimin se desculpou

No entanto, a Mina terminou o longo desabafo dizendo que optou por não falar mais deste assunto e que não vai publicar nada sem pensar duas vezes. Por fim, pediu novamente desculpa aos fãs.

A Mina deixou o grupo AOA no fim de 2019, quando o seu contrato com a FNC Ent. terminou. Posteriormente entrou para a empresa Woori Actors. O grupo seguiu caminho com cinco integrantes, participando no Queendom e lançando a música Come Too See Me em Novembro do ano passado.

 


Artigos relacionados

AOA- Mina acusa Jimin de ter praticado bullying

Mina abandona as AOA e a FNC Entertainment – Kpop


 

Fonte: All Kpop

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.