AOA – Mina é hospitalizada após post preocupante

por Nayuki
AOA - Mina é hospitalizada após post preocupante

A Mina, ex-integrante das AOA, foi hospitalizada após um post preocupante no seu Instagram.

No dia 8 de Agosto de 2020, esta voltou a publicar uma foto dos cortes no seu pulso. Desta vez, os cortes estavam ensanguentados.

Não quero ir com um sentimento de injustiça.

 

Shin Jimin, Han Sung Ho (fundador da FNC Entertainment) e Kim Seolhyun vivem bem. A minha mãe, a minha irmã e a minha família não podem dizer nada e vão sofrer, mesmo que não tenham feito nada de errado. Compensem-nos pelos danos psicológicos. Façam algo generoso. Afinal, vocês não se preocupam com nada além de dinheiro. Nem me pagaram devidamente.

 

Durante o meu contrato, fui uma trainee ilegal ao longo de oito anos. Nunca fui ressarcida da divida de 3 mil milhões de wons [aproximadamente dois milhões de euros]. Pessoas irresponsáveis nunca atenderam as minhas chamadas. Vocês não fazem ideia da maneira como vivi durante 11 anos.

 

Tenham noção disso. Estas pessoas são um lixo indescritível. Eles encurralaram uma pessoa que era saudável até ela morrer. Sabem? Quero ir para um lugar feliz. É muito difícil estar aqui. Se eu morrer, não venham ao meu funeral com os vossos pés sujos. Vou morrer e assombrar-vos a todos. Não posso viver corroborando com o mal.

 

AOA - Mina diz que todas as integrantes sabiam do bullying

 

AOA – Mina é hospitalizada após post preocupante

A publicação, entretanto, foi apagada. A empresa Woori Actores disse que a Mina foi levada para o hospital e que não corre risco de vida.

No começo de Julho, a Mina revelou que sofreu inúmeros abusos da ex-líder das AOA. Ela disse ter enfrentado episódios de bullying ao longo de dez anos. O assunto gerou muita comoção na Internet e os fãs ficaram muito preocupados. Posteriormente Jimin pediu desculpas e a FNC Entertainment anunciou o seu desligamento das AOA.

A Mina começou a publicar algumas fotos com mensagens positivas e a trabalhar para marcas. No entanto,  no dia 6 de Agosto, esta voltou a partilhar textos preocupantes. Num deles, Mina assegurou que todas as integrantes do grupo AOA sabiam sobre a situação entre ela e a Jimin.

 


Para entenderes a situação das AOA:

AOA – O que está a acontecer com o grupo?
AOA – Mina diz que todas as integrantes sabiam do bullying


 

>> Para outras notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Fonte: Soompi 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.