Na última semana, Mina voltou a fazer publicações preocupantes no seu Instagram. Primeiramente, a ex-integrante disse que todas as meninas do AOA sabiam dos seus problemas com a Jimin e culpou também a empresa. No dia 8 de agosto, a Mina chegou mesmo a ser internada depois de publicar uma foto do seu pulso ensanguentado.
Ainda no mesmo dia, a cantora e atriz foi levada para o hospital. Entretanto a própria FNC Entertainment emitiu um comunicado onde disse que não quer responder publicamente às acusações de Mina e que estão focados na sua recuperação.
AOA – Mina pede desculpas após ser hospitalizada
No dia 10 de Agosto, Mina saiu do hospital e publicou o seguinte no seu Instagram:
Muitas pessoas têm-se preocupado comigo e me apoiado, mas eu decepcionei novamente essas pessoas. Por isso, peço desculpa. A todos os que ficaram magoados por minha causa… e a todos os que ficaram preocupados quando viram aquela foto, peço desculpa.
Disseram-me que não conseguia acordar, mas que os ex-membros da minha família na FNC permaneceram ao meu lado a noite toda. Encontrei-me com o presidente Han Sung Ho, hoje. Eu adorava realmente as AOA e a FNC. Fiquei triste quando saí do grupo por causa destes problemas e foi tão difícil…
Hoje, pude ver sinceridade no que o presidente me disse. Fico triste que as coisas tenham chegado a este ponto. Aos meus fãs que se preocuparam, que devem estar a passar por um mau momento, peço que me perdoem. Vou refletir e trabalhar arduamente para que isto não aconteça novamente. Sinto muito.
No início de julho, a Mina revelou que sofreu inúmeros abusos da ex-líder das AOA. Ela disse que enfrentou ter enfrentado episódios de bullying ao longo de dez anos. O assunto gerou muita comoção na Internet e os fãs ficaram muito preocupados. Posteriormente Jimin pediu desculpas e a FNC Entertainment anunciou o seu desligamento das AOA.
>> Para entenderes toda a polémica das AOA, clica aqui! <<
>> Para outras notícias de KPOP, clica aqui!
Fonte: Soompi