AOT Wings of Freedom vai além da primeira temporada do Anime!

por Renato Sousa
Jogo de Shingeki no Kyojin recebe data de lançamento

Na passada terça-feira, a KOEI Tecmo América disponibilizou um novo trailer referente ao videojogo Attack on Titan, que assim adota o mesmo nome do anime. Isto no continente americano, pois por cá (Europa) o título oficial é: Attack on Titan: Wings of Freedom.

Mas voltando ao vídeo promocional, este vem confirmar que o videojogo vai para além da história presente na primeira temporada da série anime. O jogo foca-se essencialmente na Batalha de Trost, mas os jogadores terão a oportunidade de lutar contra o Armored Titan e o Beast Titan em missões extra.

 

AOT Wings of Freedom vai além da primeira temporada do Anime!

 

[youtube width=”560″ height=”315″ video_id=”0wk__1LsI_s”]

 

Para além deste vídeo, um outro foi disponibilizado, desta feita pela KOEI Tecmo Europa. Um trailer que se foca em Mikasa durante a Batalha de Trost.

 

[youtube width=”560″ height=”315″ video_id=”7QWXd6mZE1c”]

 

Relativamente às datas de lançamento, 26 de agosto foi a escolhida para a Europa, chegando 4 dias depois à América. Note-se que no Japão este título já está disponível desde 18 de fevereiro.

Já no que diz respeito às plataformas, atente-se no seguinte. Edições físicas do jogo para Playstation 4 e Xbox One. Edições digitais para Playstation 3, Playstation Vita e PC. Em alternativa à edição standard, na Europa será lançada uma edição especial (Attack on Titan: Wings of Freedom – Treasure Box), que para além de um DLC referente a um costume de Armin Arlert contém ainda um Art Book, banda sonora do jogo, 6 pequenos crachás, entre outro material.

 

AOT Wings of Freedom vai além da primeira temporada do Anime

Attack on Titan: Wings of Freedom – Edição PS4 Treasure Box

 

O jogo foi desenvolvido pela Omega Force, subsidiária da KOEI Tecmo. As falas das personagens, mesmo por cá, estão em japonês, com legendas em inglês disponíveis. E quem mais para dar vida às personagens, que os mesmos atores de voz que contribuíram para o sucesso da adaptação anime desta obra de Hajime Isayama.

 

[wysija_form id=”1″]

 

A lista de personagens jogáveis inclui Eren, Mikasa, Armin, Krista, Sasha, Conny, Jean, Levi, Hange e Erwin. Já nas personagens não jogáveis que aparecem durante o jogo constam Ymir, Reiner Braun, Bertolt Hoover, Marco, Keith, Dot Pyxis, Ian, Rico, Female Titan, Armored Titan e o Beast Titan. O jogo inclui armas exclusivas como punhais e espadas ao estilo japonês.

 

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.