Apink – Hayoung descreve amizade com a Joy das Red Velvet e a Yerin das GFRIEND

por Baltas
Apink - Hayoung descreve amizade com a Joy das Red Velvet e a Yerin das GFRIEND

A 16 de setembro de 2019, a Hayoung das Apink apareceu como convidada na “Kim Chang Ryeol’s Old School“, ao lado da comediante e cantora Kim Na Hee de “Miss Trot“.

 

Apink – Hayoung descreve amizade com a Joy das Red Velvet e a Yerin das GFRIEND

Apink - Hayoung descreve amizade com a Joy das Red Velvet e a Yerin das GFRIEND

 

Quando um ouvinte escreveu para perguntar sobre a Hayoung potencialmente hospedar o seu próprio programa de rádio, ela disse: “Eu quero. Ouvi dizer que é difícil hospedar um programa de rádio. Ouvi dizer que tu precisas de receber amor e interesse de muitas pessoas, então acho que devo fazê-lo depois de aumentar a consciencialização sobre mim. Mas se eu fosse convidada, definitivamente gostaria de fazê-lo.

Outro ouvinte perguntou quais artistas juniores chamaram a sua atenção. A Hayoung disse: “Quero cuidar dos juniores da nossa agência. A razão para isso é que, quando estreamos pela primeira vez, os BEAST cuidaram muito de mim. Então, eu quero cuidar dos juniores da nossa agência, como VICTON e Fave Boys.” A Plan A Entertainment e a Fave Entertainment fundiram-se no início deste ano (2019), formando a Play M Entertainment, o que significa que as Apink, VICTON e Huh Gak agora estão no mesmo rótulo do grupo de trainees anteriormente conhecidos como Fave Boys.

Quando questionada sobre que tipo de programa ela gostaria de aparecer, a artista disse: “Quero participar num programa sobre futebol. Quero tentar ser uma repórter ou comentadora.

 

Apink - Hayoung descreve amizade com a Joy das Red Velvet e a Yerin das GFRIEND

 

Também foi questionada se ela se encontra com os amigos que também nasceram em 1996.. A Hayoung respondeu: “Sou amiga da Joy das Red Velvet e da Yerin das GFRIEND, que são as minhas amigas da mesma idade, de 1996. Até criamos um nome para o nosso grupo.” Ela partilhou que elas decidiram chamar ao grupo “Oh Jung Park group”, que combina os seus nomes de família.

Quando nos encontramos, comemos e conversamos“, acrescentou. “Todas nós somos do tipo que fala sobre nós mesmas com sinceridade, então, quando conversamos, o tempo simplesmente passa“.

A Hayoung fez a sua estreia a solo em agosto de 2019 com “Don’t Make Me Laugh“. Os fãs das amigas ficaram encantados recentemente ao ver a Yerin enviar um camião de café para apoiar a Hayoung e a Joy enquanto elas promoviam em programas musicais neste verão.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades das APINK!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Setembro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

Hayoung das Apink vai fazer a sua Estreia a solo

Jung Eun Ji das Apink fala do Tipo Ideal e Mais

Apink Revelam porque Decidiram Renovar Contrato


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.