Apink – Son Naeun perdoa Comentador Malicioso após Investigação

por Baltas
Apink - Son Naeun perdoa Comentador Malicioso após Investigação

Foi tomada uma decisão de desculpar um comentador malicioso, por parte da Son Naeun, das Apink, após ter sido descoberto que está a ser tratado por doença mental, de acordo com um relatório do meio de comunicação Special Economy.

 

Apink – Son Naeun perdoa Comentador Malicioso após Investigação

Apink - Son Naeun perdoa Comentador Malicioso após Investigação

 

A 8 de novembro, o escritório de advogados Wooree que representa a agência das Apink, Play M Entertainment, partilhou uma atualização na queixa criminal apresentada contra alguém que terá feito comentários maliciosos na conta de rede social pessoal da Son Naeun.

A Wooree afirmou que eles teriam apresentado uma queixa com a Equipa de Ciber Investigação da Estação de Polícia de Gangnam contra alguém que terá feito contínuos comentários maliciosos. A queixa foi por intimidação e também violação do Ato de Promoção de Informação e Utilização de Networks de Comunicação e Proteção de Data, etc.

O escritório acrescentou “As Apink e os membros passaram por muita dor por causa de comentários maliciosos, a sua agência e o nosso escritório de advogados tomaram uma resposta forte ao pedir uma investigação profunda.” A identidade do suspeito foi descoberta através da investigação.

O suspeito é alguém que estudou no Departamento de Lei numa das mais prestigiadas universidades da Coreia do Sul. Enquanto se preparava, durante muito tempo para o exame de advogados, começou a sofrer de uma doença mental e está atualmente a receber tratamento num hospital.

A Wooree afirmou “A família do suspeito pediu sinceras desculpas à Son Naeun e à sua agência e, após ouvir as infelizes circunstâncias do suspeito e o sincero pedido de desculpas da sua família, a Son Naeun decidiu desculpar desta vez.

Eles acrescentaram que vão continuar a tomar fortes medidas contra comentários maliciosos contra as Apink.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades das APINK!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Novembro 2019, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

Apink – Bomi partilha 1º experiência como MC de “Battle Trip”

Apink – Hayoung descreve amizade com a Joy das Red Velvet e a Yerin das GFRIEND

Hayoung das Apink vai fazer a sua Estreia a solo


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.