Aprender a Fazer Truques de Magia Ecchi com Tejina-Senpai

por Arthifis
Tejina Senpai Primeiras Impressões

Olá a todos! Espero que esteja tudo bem convosco! Eu juro que não estou a escrever estes posts de propósito, simplesmente parece que a Temporada de Verão está cheia de Animes que explicam como fazer algo de uma forma sexy! Se Dumbell Nan Kilo Moterou? está a ensinar-nos como fazer exercício de uma forma sexy e Sounan Desu Ka? explica skills de sobrevivência com fanservice à mistura, Tejina-Senpai está aqui para nos dizer como fazer truques de magia de uma forma ecchi.

 

A Professora de Magia Que Não Sabe Fazer Sequer Um Truque

Tejina-Senpai fofinha

 

Tejina-Senpai é sobre uma rapariga fofinha, estranha e desajeitada que ama magia, mesmo sofrendo de um terrível medo do palco. Embora não sendo excelente a fazer magia, Tejina quer começar um clube de magia na sua escola e, para isso, precisa de membros. A primeira vítima, eer… Quero dizer, o primeiro sortudo é uma personagem masculina que não tem outro nome para além de assistente ao longo do Anime.

No entanto, não é por causa da magia que o assistente decide ficar, mas sim por causa das situações que Tejina se consegue colocar sempre que tenta fazer um truque de magia que mostra o seu bonito corpo nas posições mais expostas possíveis. Não estou mesmo a brincar, nem eu sei como é que ela consegue se pôr em algumas delas. Até parece… Magia *bam dum tss*

Infelizmente, para nós, poucas palavras (ou nenhumas) são ditas como o truque de magia é feito. Sim, existem alguns truques de magia que são explicados. No entanto, a maioria dos episódios vão para a piada de Tejina ser desajeitada e acabar sempre por mostrar as cuecas, sutiã, ou qualquer outra parte do corpo.

Por outras palavras, é mais sobre o fanservice do que a magia. Sendo a última somente o setting do que raio estiver a acontecer durante o Anime. Algo que poderia ser ok, isto se o Anime fosse engraçado ou ecchi o suficiente.

 

Tejina-Senpai Não Tem Assim Tanta Piada

Tejina-Senpai ecchi

 

Eu sei, eu sei, ter piada é subjetivo. Só porque o Anime não funciona para mim, não quer dizer que o mesmo não vos vá pôr a rir às gargalhadas. A mesma coisa se aplica à parte ecchi penso eu.

De qualquer das formas, acho difícil acreditar que ter a mesma piada a acontecer vezes sem conta irá fazer alguém rir-se todas as vezes. Os episódios de Tejina-Senpai são cortados em pequenos eventos desconexos uns dos outros. Na maioria das vezes, o evento é sobre a tentativa de Tejina fazer um truque de magia e acabar por falhar. Basicamente é isto. Sim, ver Tejina ficar completamente presa em cordas enquanto tenta fazer um truque mete piada na primeira vez. No entanto, estou quase certo que perde o impacto e não será assim tão engraçado na segunda ou terceira vez.

 

Tejina-Senpai fanservice

 

A mesma coisa se aplica à parte ecchi. Tejina-Senpai coloca o fanservice de uma forma demasiado forçada para o meu gosto. Claro, pode funcionar para ti… Mas, mesmo assim, sendo que as cenas ecchi acabam sempre por ser semelhantes, acho que acaba por perder o interesse mais cedo ou mais tarde.

Também me deixa um pouco triste de ver uma personagem como a Tejina a ser usada simplesmente para fazer piadas e fanservice. Na sua maioria, o Anime passa a ideia que ela é uma fracassada que não tem amigos e tenta compensar através de truques de magia (que acaba sempre por falhar). O objetivo de Tejina neste Anime é fazer a audiência rir ou sentir-se excitada com o seu corpo e é tudo… Honestamente, acho que merece mais do que isso.

 

Tejina-Senpai Primeiras Impressões

Tenjina-Senpai a piscar o olho

 

Honestamente, Tejina-Senpai não me impressionou. No que toca ao fator comédia, penso que um Anime como Ueno-San wa Bukiyou! é melhor no seu geral. No entanto, pela intro parece que irão aparecer mais personagens ao longo do Anime o que pode fazer as coisas tornarem-se mais interessantes.

No que toca ao ecchi, outros Animes que estão a sair na Temporada de Verão de 2019 como o Sounan Desu Ka? ou Dumbell Nan Kilo Moterou? são melhores. De qualquer das formas, depende também daquilo que tu gostas 😛

E tu? Viste Tejina-Senpai? O que achaste? Deixa a tua opinião nos comentários em baixo!

Artigo originalmente escrito no meu site pessoal, AnimeShelter

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.