Apresentação Ricardo Nogueira | Colaborador ptAnime

por Ricardo Nogueira
Redator

Olá pessoal!

O meu nome é Ricardo Nogueira e já estou neste planeta à 25 anos. Durante o dia trato de dentes e durante a noite jogo ou faço jogos. Nos entretantos durmo, tipo enquanto conduzo e assim.

Desde que me lembro que gosto de anime e jogo jogos, mas demorei a perceber que muitas das coisas de que gostava originavam do Japão. Quando descobri que Pókemon era japonês, quando tinha 1o anos, e descobri que o anime se chamava anime, foi então que a minha alma foi sugada para o vortex em que estamos todos.

Videojogos são uma parte importante da minha vida. Jogo um pouco de tudo, tanto ocidental como oriental, mas as minhas grandes paixões são provenientes do Japão. Final Fantasy, Silent Hill, Metal Gear, Pokémon, Kingdom Hearts são os meus eternos amores. Como fã de Jogos + Japão + Terror, decidi também começar a criar o meu próprio jogo. Vamos ver no que vai dar!

Espero que as minhas análises de videojogos sejam úteis e divertidas, e mal posso esperar por falar sobre jogos com vocês e quem sabe geek out sobre interesses em comum!

 

Ricardo Nogueira

 

2 comentários


Também deverás gostar de

2 comentários

Leandro Santos 7 Novembro, 2016 - 21:05

bem-vindo Ricardo

olha outro apaixonado por jogos.. mas eu so costumo jogar o que é ocidental, exceptuando terror e tekken e street fighter..

Responder
Ricardo Nogueira 9 Novembro, 2016 - 14:13

O ocidental também tem muita coisa de bom para oferecer! Eu sou grande dã da Bethesda e principalmente das pérolas Indie europeias e americanas. Mas o meu coração pertence aos japims xD
E sim, o terror é muito melhor quando é asiático, na minha opinião!

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.