Aria – Anime celebra 15º aniversário com Novo Filme Anime

por Cátia Coelho
Aria filme anime imagem de destaque inverno 2020 15 aniversario

A página oficial de “Aria“, manga de Kozue Amano, no website Mag Comi (de Mag Garden) anunciou que a franquia irá receber um novíssimo filme anime, o qual estreará este inverno a fim de celebrar o 15º aniversário da série anime.

 

Aria – Anime celebra 15º aniversário com Novo Filme Anime

Aria filme anime poster oficial inverno 2020

 

O novo filme inclui Rina Satou (Tsutako Takeshima de Maria Watches Over Us, Negi Springfield de Negima! e Mikoto Misaka de A Certain Scientific Railgun) como a personagem Athena Glory. Rina Satou substitui a falecida Tomoko Kawakami conhecida das adaptações anteriores do anime Aria.

 

Nozomi Entertainment (da Right Stuf) lançou o anime em DVD e descreve Aria the Animation de 2005 da seguinte forma:

Akari Mizunashi, aos 15 anos, deixou tudo para trás para viajar para um planeta brilhante coberto de água, Aqua, anteriormente conhecido como Marte. No século XXIV, os humanos encontraram uma maneira de colonizar o planeta anteriormente inabitável.

 

Mais do que tudo, Akari quer ser um “undine” – um gondoleiro feminino que navega pelos canais da cidade de Neo-Venezia em Aquan. A cidade em si é uma replicação fiel da cidade de Veneza, de Manhome (Terra).

 

Para garantir que moradores e turistas aproveitem ao máximo as muitas maravilhas da Neo-Venezia, foram formadas empresas que oferecem visitas guiadas por gôndola, uma das quais se chama Aria Company.

 

Ao iniciar o seu estágio na prestigiada Aria Company, ela estará preparada para enfrentar os desafios que a aguardam no caminho para alcançar o seu sonho?

 

A Hal Film Maker animou a série anime de 2005, as duas séries seguintes — “Aria the Natural” em 2006 e “Aria the Origination” em 2008 — e os OVAs — “Aria the OVA ~Arietta~” em 2007 e “Aria the Avvenire” em 2015.

Junichi Sato (Sailor Moon, Princess Tutu) realizou todos os títulos da franquia anime.

 


Artigos Relacionados

Aria the Avvenire revela novo Visual

COVID-19 – Estado de Emergência alargado a todo o Japão

Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru – Filme ADIADO devido à COVID-19


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.