Arte – Manga de Kei Ohkubo recebe Anime

por Pedro Costa
Arte - Manga de Kei Ohkubo recebe Anime

Esta sexta-feira, a Tokuma Shoten revelou que Arte, manga de Kei Ohkubo (Ookubo), está a inspirar uma adaptação televisiva anime.

Mikako Komatsu protagoniza como a titular protagonista, a pintora aspirante Arte, e Katsuyuki Konishi interpreta Leo, o pintor que acolhe Arte como sua aprendiz.

 

Arte – Manga de Kei Ohkubo recebe Anime:

Arte - Manga de Kei Ohkubo recebe Anime

 

Ohkubo-sensei desenhou uma ilustração para celebrar o anúncio:

Arte - Manga de Kei Ohkubo recebe Anime

 

A Media Do oferece o manga, digitalmente, em Inglês e descreve a história da seguinte forma:

Século XVI, Florença, Itália. Uma rapariga, Uma ambição ARTística! O local de nascimento do Renascimento, onde a arte está a prosperar. Num pequeno canto desta vasta cidade, a jornada de uma protegida rapariga começa. Ela sonha tornar-se artista, uma carreira impossível para uma rapariga nascida de uma família nobre. Naquela altura, arte era uma vocação exclusivamente masculina, com as mulheres a enfrentarem forte descriminação. Apesar desses desafios, Arte persevera com trabalho árduo e uma atitude positiva!

 

Arte - Manga de Kei Ohkubo recebe Anime

 

Ohkubo-sensei lançou o manga na Monthly Comic Zenon em 2013, e a Tokuma Shoten vai publicar o 11º volume do manga (imagem acima) este sábado, 20 julho 2019. A Media Do publicou digitalmente o terceiro volume em dezembro 2018.

A North Stars Pictures e a Tokuma Shoten publicaram digitalmente 17 capítulos do manga, em Inglês, na sua revista manga web, Silent Manga Audition.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.