Artistas fora do KCON:TACT 2020 por Lesão

por Baltas
Artistas fora do KCON:TACT 2020 por Lesão

Foi recentemente noticiado que alguns artistas estarão fora do KCON:TACT 2020 por lesão. Sabe todas as informações abaixo.

 

Artistas fora do KCON:TACT 2020 por Lesão

 

No dia 23 de junho de 2020, a RBW Entertainment, agência das MAMAMOO e a KQ Entertainment, agência dos ATEEZ lançaram declarações sobre a Hwasa e o Seonghwa e a sua participação no evento KCON:TACT 2020.

Em seguida podem ver a declaração da RBW Entertainment:

Olá, esta é a RBW.

 

Recentemente, o membro das MAMAMOO, a Hwasa, estava a treinar a coreografia para a faixa-principal do seu mini álbum a solo quando subitamente sentiu dores na parte de baixo das costas. Ela foi ao hospital e fez exames detalhados.

 

Não é uma lesão grave, mas é possível que possa piorar se ela continuar a promover. Foi a opinião dos peritos de medicina que ela precisa de um período de descanso e estabilidade.

 

Como resultado, a Hwasa não irá participar na sua atuação agendada para o KCON:TACT 2020 para 25 de junho. As atividades futuras da Hwasa serão determinadas pelo estado da sua recuperação.

 

Pedimos a compreensão dos fãs que amam as MAMAMOO e faremos o nosso melhor para gerir a condição dos nossos artistas para que possam promover com boa saúde.

 

Obrigado.

 

As MAMAMOO estão agendadas para participar na KCON:TACT 2020 e a Hwasa está também a preparar-se para lançar o seu primeiro mini álbum a solo, “María”, no dia 29 de junho de 2020.

A KQ Entertainment também lançou uma declaração quanto ao membro dos ATEEZ:

Olá. Esta é a KQ Entertainment.

 

Estamos a escrever quanto à lesão da articulação da anca do membro dos ATEEZ, o Seonghwa e a sua participação em atividades futuras agendadas.

 

Durante uma sessão recente de dança moderna, o Seonghwa sentiu dores junto da articulação da anca. Ele realizou exames numa clínica médica especializada na área e foi diagnosticado com uma distensão suave.

 

Embora seja uma lesão menor, ele foi aconselhado pela equipa médica a evitar movimentos intensos durante cerca de duas semanas, de modo a evitar uma recaída da lesão. Assim sendo, o Seonghwa apenas participará no segmento Meet & Greet do ‘KCON:TACT 2020 Summer’ no dia 26 de junho e seria difícil para ele participar na atuação.

 

Informaremos novamente se o Seonghwa participará ou não nas próximas atividades através do agendamento no website oficial.

 

Pedimos o entendimento generoso dos fãs e por favor enviem apoio ao Seonghwa para que recupere rapidamente.

 

A “KCON:TACT 2020 Summer” é um evento online que iniciou no dia 20 de junho e continua até dia 26 de junho de 2020.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as MAMAMOO e aqui sobre os ATEEZ!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Junho 2020, clica aqui<<

 


Artigos relacionados:

Hwasa das MAMAMOO anuncia Data do Comeback a Solo

CJ ENM discute Planos para KCON Online

ATEEZ promoverão a Cultura Coreana no Estrangeiro


 

Fonte: Soompi #1 / Soompi #2

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.