ASA publica Livro “EXO – Superestrelas do K-Pop”

por Cátia Coelho
ASA publica Livro EXO - Superestrelas do K-Pop destaque

No passado mês de novembro de 2019, a ASA presenteou todos os EXO-ls com uma biografia não oficial sobre um dos grupos pop sul-coreano mais populares desde 2012 até ao momento.

Os fãs, ou entusiastas, poderão ler e conhecer em português de Portugal, o percurso e a jornada de todos os membros dos EXO desde a sua estreia até ao sucesso a nível global.

 

ASA publica Livro “EXO – Superestrelas do K-Pop”

ASA publica Livro EXO - Superestrelas do K-Pop poster oficial

 

Sinopse:

Nove rapazes, oriundos da Coreia do Sul e da China, estão a tomar o mundo de assalto. As suas canções apelativas, os seus belíssimos videoclipes e as suas incríveis atuações ao vivo granjearam-lhes milhões de fãs apaixonados, que se mantiveram leais nos maus momentos e têm assistido orgulhosamente aos seus inúmeros triunfos.

Pela primeira vez em livro, esta é a extraordinária história dos EXO, entrelaçando as histórias de cada membro do grupo com a história da banda como um todo, desde a preparação para a estreia até ao estrelato mundial.

Os Exo são uma das bandas de música com maior crescimento a nível mundial – segundo a revista Forbes foi mesmo aquela que mais cresceu em notoriedade nas redes sociais. Além de banda de enorme sucesso são também ícones a nível mundial, pela forma como, desde 2012, têm vindo a alcançar os topos das tabelas de vendas e, claro está, arrebatando corações.

 

Titulo: Exo, Superestrelas do K-Pop

Autor: Adrian Besley

Editora: ASA

Páginas: 272

PVP: 16,90€

Público alvo: a partir dos 10 anos

Lançamento: novembro 2019

Podem adquirir este livro através das lojas físicas ou online da LeYa.

 

O ptAnime irá presentear os fãs dos EXO em breve, no seu Facebook. Cliquem AQUI para se manterem a par de todas as novidades! 

 

>> Para mais artigos sobre os EXO, cliquem AQUI.

 

Fonte: Press LeYa

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.