Asia Artist Awards 2020 anunciam 1º Alinhamento

por Baltas
Asia Artist Awards 2020 anuncia 1º Alinhamento

Após anunciarem o seu primeiro alinhamento de atores e atrizes durante a semana passada, a edição de 2020 dos Asia Artist Awards revelou qual será o seu primeiro alinhamento de músicos, a 15 de outubro.

O alinhamento anunciado inclui as MAMAMOO, os NCT 127, as ITZY, os Stray Kids, os ONEUS, os CRAVITY, as Secret Number, os TREASURE, a Song Ga In, o Kang Daniel, o beatboxer Bigman e a AleXa.

 

Asia Artist Awards 2020 anunciam 1º Alinhamento

 

A edição de 2020 dos Asia Artist Awards será realizada no dia 25 de novembro e contará com o Leeteuk, membro-líder dos Super Junior, como MC do evento.

 


Os Asia Artists Awards vão para a sua quinta edição, havendo estreado em 2016. Os galardões, que já passaram por países como a Coreia do Sul e Vietname, honram tanto atores e atrizes como cantores.

As 3 primeiras edições foram realizadas na Coreia do Sul, nas cidades de Seul (a primeira e segunda edições) e Incheon (a terceira edição). Já a edição de 2019, foi realizada em Hanoi, no Vietname.

 

Uma curiosidade sobre a cerimónia é que, para além da sua participação na edição deste ano, o Leeteuk foi o MC nas outras quatro edições do evento, sendo ao longo dos anos acompanhado por Lee Si-young, Lee Tae-im, Lee Sung-kyung e Lim Ji-yeon.

 

Entre os artistas com mais vitórias destacam-se os BTS, a Yoona das Girls’ Generation, os EXO e os SEVENTEEN, todos com um total de 7 prémios, seguidos pelas TWICE com 6 prémios e ainda pelos WANNA ONE e o Zico, com 5 prémios.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Outubro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

Atuações nos Asia Artist Awards 2019

Vencedores dos Asia Artist Awards 2019

Mnet Asian Music Awards 2020 revelam Teaser e Logo


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.