ATEEZ confirmam ter assinado com a RCA Records

por Baltas
Ateez anunciam Planos para Comeback de Outono 2019

A 24 de julho de 2019, a Billboard divulgou um relatório exclusivo que confirma que os ATEEZ haviam assinado com a RCA Records.

 

ATEEZ confirmam ter assinado com a RCA Records

ATEEZ confirmam ter assinado com a RCA Records

 

ATEEZ é um grupo de oito membros que fez a sua estreia em outubro de 2018 com o mini-álbum “Treasure EP.1: All to Zero.” O grupo já tem uma forte participação internacional e atuou na KCON Japan 2019 e KCON NY 2019 e está programado para atuar na KCON LA 2019. O grupo também fez uma tour na América do Norte e na Europa no início deste ano (2019) e fez sua estreia na televisão americana em “Good Day New York“.

O artigo da Billboard também refere que os ATEEZ obtiveram sucesso nas tabelas nos Estados Unidos, incluindo na tabela de álbuns do mundo da Billboard, na tabela Heatseekers Album e na tabela Social 50.

A RCA Records é uma gravadora americana da Sony Music e uma das gravadoras mais antigas da história americana. Alguns de seus artistas atuais incluem Childish Gambino, Christina Aguilera, Justin Timberlake, Kesha, Miley Cyrus, Usher, ZAYN e muitos mais.

Os ATEEZ fizeram um regresso em junho (2019) com o seu terceiro mini-álbumTreasure EP.3: One to All”. Eles são geridos na Coreia do Sul pela KQ Entertainment.

 

Ídolos de Kpop brilham na Red Carpet da KCON 2019 Japan ateez

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os ATEEZ!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks e Debuts do mês de Julho 2019, clica AQUI <<

 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.