Atelier Ryza 2 – Jogo detalha Lent Marslink e exploração de Dungeons

por Bruno Sales
Atelier Ryza 2 - Jogo não será Censurado no Ocidente

Esta quarta-feira (16 de setembro de 2020) a Koei Tecmo revelou novidades para o jogo Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy que incluem detalhes sobre Lent Marslink e exploração de Dungeons.

O jogo será lançado no Japão dia 3 de dezembro de 2020 para a PlayStation 4 e Nintendo Switch. O jogo chegará ao Steam no Japão em janeiro de 2021, podendo assim esta vir a ser data de lançamento ocidental.

 

Atelier Ryza 2 – Jogo detalha Lent Marslink e exploração de Dungeons

Atelier Ryza 2 - Jogo detalha Lent Marslink e exploração de Dungeons

Atelier Ryza 2 – Jogo detalha Lent Marslink e exploração de Dungeons

 

Lent Marslink é um amigo de infância de Ryza que se encontra numa jornada para melhorar as suas habilidades com a espada. Passado 3 anos de ter deixado a Ilha de Kurken para treinar, Lent encontra Ryza na capital que o convida para partir numa nova aventura…

 

Atelier Ryza 2 - Jogo detalha Lent Marslink e exploração de Dungeons

 

Ryza embarca numa investigação para explorar a misteriosa ruína da Capital Real na esperança de descobrir a verdade por trás das antigas lendas da terra. Essas ruínas oferecem ao jogador puzzles únicos que têm que ultrapassar enquanto desbloqueiam novas habilidades e ações que podem utilizar! A Ryza terá assim que contar com as suas habilidades e amigos para conseguir concluir a sua investigação.

 

Atelier Ryza 2 - Jogo Detalha Lent Marslink e exploração de Dungeons

 

O diário da Ryza vai ainda ter um papel importante na aventura. Neste o jogador pode escrever as suas descobertas e teorias para conseguir assim resolver os mistérios que as ruínas apresentam.

 

 

Esta sequela direta segue a jornada de Ryza até à capital Ashra-am Baird enquanto explora ruínas antigas em busca da verdade por trás do mistério das lendas perdidas. Pelo caminho vai poder ainda aprender novas habilidades tais como a capacidade de nadar e explorar cavernas subaquáticas.

A Koei Tecmo revelou ainda que os jogadores que comprarem o jogo na primeira semana vão receber um fato especial de verão. Em adição, os jogadores que tenham dados de gravação do jogo Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout vão poder desbloquear os fatos clássicos para a Ryza e seus amigos.

 


Querem saber a nossa opinião sobre o primeiro jogo? Leiam-na AQUI:

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout – Análise


 

Relembramos ainda que o primeiro jogo, Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout, foi lançado para a PlayStation 4 e Nintendo Switch a setembro de 2019 e em outubro do mesmo ano para os computadores via Steam.

 


Artigos Relacionados:

ATELIER RYZA 2 – JOGO REVELA NOVOS DETALHES

ATELIER RYZA – NINTENDO DIRECT REVELA SEQUELA

FAIRY TAIL – TRAILER DE ROUPAS ESPECIAIS DA EDIÇÃO DIGITAL DELUXE


 

Fonte: Press Release

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.