Atelier Ryza 2 – Jogo revela Lançamento no Japão

por Bruno Sales
Atelier Ryza - Nintendo Direct revela Sequela

Esta quinta-feira (6 de agosto de 2020), a Koei Tecmo revelou que o jogo Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy será lançado no Japão dia 3 de dezembro de 2020 para a PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Foi ainda revelado que o jogo chegará ao Steam no Japão mais tarde em janeiro de 2021, podendo assim esta vir a ser data de lançamento ocidental.

 

Atelier Ryza 2 – Jogo revela Lançamento no Japão

Atelier Ryza 2 – Jogo revela Lançamento no Japão

 

A página oficial do jogo revelou ainda que as personagens Tao Mongarten e Bos Brunnen também vão regressar para a sequela. Foi ainda introduzida uma nova personagem, Serri Glaus, uma mulher da mesma espécie que Lila.

Serri  encontra-se a coleccionar várias sementes de plantas para um propósito específico, e oferece-se para acompanhar Ryza na exploração das ruínas antigas. Ela tem uma personalidade calma e é justa com toda a gente mas por alguma razão é um pouco distante com a Ryza.

 

 

Esta sequela direta segue a jornada de Ryza até à capital Ashra-am Baird enquanto explora ruínas antigas em busca da verdade por trás do mistério das lendas perdidas. Pelo caminho vai poder ainda aprender novas habilidades tais como a capacidade de nadar e explorar cavernas subaquáticas.

 

 

A Koei Tecmo revelou ainda que os jogadores que comprarem o jogo na primeira semana vão receber um fato especial de verão. Em adição, os jogadores que tenham dados de gravação do jogo Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout vão poder desbloquear os fatos clássicos para a Ryza e seus amigos.

 


Querem saber a nossa opinião sobre o primeiro jogo? Leiam-na AQUI:

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout – Análise


 

 


Artigos Relacionados:

ATELIER RYZA 2 – JOGO REVELA NOVOS DETALHES

ATELIER RYZA – NINTENDO DIRECT REVELA SEQUELA

FAIRY TAIL – TRAILER DE ROUPAS ESPECIAIS DA EDIÇÃO DIGITAL DELUXE


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.