Attack on Titan – Exposição final dirige-se para Kobe

por Beatriz Ribeiro
Attack on Titan - Exposição final dirige-se para Kobe

Esta quinta-feira (23 de julho 2020), a exposição final de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), que em 2019 percorreu todo o Japão com paragens em Roppongi e Osaka, dirige-se agora para Kobe e, neste momento, já se encontra aberta ao público!

 


AVISO: Mais abaixo estão presentes imagens que revelam partes do manga que ainda não foram adaptadas para anime!


 

Attack on Titan – Exposição final dirige-se para Kobe

 

A exposição em Kobe, que abriu a 22 de julho e durará até 9 de agosto, localiza-se no 9.º piso do estabelecimento comercial Daimaru Kobe, em Hyogo.

A exposição inclui exibições de arte original da franquia e um guia com vozes das personagens que acompanha o visitante ao longo da exposição. Para além disso, em Kobe estarão expostas mais 31 peças de arte da série, que não constavam nas exposições anterior em Tóquio e Osaka.

 

 

Tal como na exposição em Osaka, a temporária “Reeves Company Store” irá abrir com mais de 100 diferentes tipos de merchandise de edição limitada. Os visitantes podem ainda fazer o download de um wallpaper especial para smartphone da montra decorada presente na exposição exposição, através de um código QR.

 

Attack on Titan - Exposição final dirige-se para Kobe

 


Isayama-sensei iniciou a publicação do manga na resista Bessatsu Shonen Magazine em 2009. A Kodansha publicou o mais recente volume 31 (imagem abaixo) a 9 de abril 2020, no Japão. No ocidente, a Kodansha Comics publicou o volume 30 a 14 de abril 2020, em inglês.

 

Capa Manga Shingeki no Kyojin Volume 31

 

Relembramos que a adaptação anime do manga original por estreou em abril 2013 e a sua segunda temporada em abril 2017. A primeira parte da terceira temporada estreou em julho 2018, tendo a segunda parte estreado em abril 2019.

A já confirmada “última temporada” estava prevista estrear na temporada de outono 2020, mas quer o novo trailer quer o site, já não apontam qualquer estação ou mês de estreia.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.