Autora de Mahou Tsukai no Yome vai lançar Novo Manga

por Beatriz Ribeiro
Autora de Mahou Tsukai no Yome vai lançar Novo Manga

Na passada quinta-feira (10 de setembro 2020), a conta oficial de Twitter da autora do manga Mahou Tsukai no Yome (The Ancient Magus’ Bride), Kore Yamazaki, anunciou que vai lançar uma nova série manga na primavera ou verão do próximo ano.

 

Autora de Mahou Tsukai no Yome vai lançar Novo Manga

 

Yamazaki-sensei lançou o manga na revista Monthly Comic Blade, da editora Mag Garden, em 2013, e mudou-se em setembro de 2014, para a revista da mesma publicadora, Monthly Comic Garden, responsável pela publicação do volume 14 do manga, na quinta feira passada (10 de setembro 2020).

 

 

Para além disso, a empresa Seven Seas Entertainment, responsável pela tradução e publicação do manga em inglês, lançou em 2017, 2 livros suplementares para o manga: Mahou Tsukai no Yome : Kinshi-hen (The Golden Yarn), lançado em dezembro 2018, e Mahou Tsukai no Yome : Ginshi-hen (The Silver Yarn), lançado em março 2019. Ambos os livros contêm pequenas histórias escritas por Yamazaki, bem como por outros autores tais como, Yuchiro Higashide (Fate/Apocrypha) e Yoshinobu Akita (Sorcerous Stabber Orphen).

O manga inspirou ainda um anime que estreou, no Japão, em 2017. A Crunchyroll transmitiu a série em japonês, com legendas em inglês. Além disso, o manga inspirou um OVA intitulado Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito (The Ancient Magus’ Bride: Those Awaiting a Star), em 2017.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.