B: The Beginning vence Prémio de Júri na 20ª edição do BIAF

por Pedro Costa
B: The Beginning vence Prémio de Júri na 20ª edição do BIAF

A 24 de outubro, a Production I.G anunciou que a sua série anime B: The Beginning venceu o Prémio de Júri na categoria competitiva TV & Commissioned Films do 20th Bucheon International Animation Film Festival (BIAF), na Coreia do Sul.

O primeiro episódio foi exibido no festival a 20 e 21 de outubro. Competiu contra 17 outras obras, incluindo o music video animado “LoTus”, do realizador Takuto Katayama.

 

B: The Beginning vence Prémio de Júri na 20ª edição do BIAF:

B: The Beginning - Anime revela Novo Poster | B: The Beginning vai receber Segunda Temporada | Openings Anime Tradicionais vão Mudar? - Previsão de Produtor Musical | B: The Beginning vence Prémio de Júri na 20ª edição do BIAF

 

A Netflix iniciou a disponibilização da primeira temporada do anime, simultaneamente por todo o mundo, a 2 de março. A série vai receber uma segunda temporada.

 

A Netflix descreve a história:

Num mundo movido por tecnologia avançada, crime e ação desenrolam-se na nação-arquipélago de Cremona. Koku, o protagonista. Keith, o lendário investigador da força policial real RIS. Uma misteriosa organização criminosa. Uma grande variedade de personagens correm através de uma cidade fortificada à medida que é sitiada pelo serial killer, Killer B, e uma corrente de crimes neste suspense dramático pelo realizador Kazuto Nakazawa e Production I.G.

 

Equipa Técnica:

Kazuto Nakazawa (segmento animado de Kill Bill, Moondrive, Parasite Dolls) e a Production I.G estão listados como criadores originais. Nakazawa e Yoshiki Yamakawa (Little Busters!) realizaram a série, e Nakazawa também desenhou as personagens e a serviu como supervisor de key animationKatsuya Ishida escreveu o argumento. Yoshihiro Ike (Rage of Bahamut Genesis, Tiger & Bunny) tratou da composição musical.

O tema musical do anime, “The Perfect World”, é uma colaboração entre Marty Friedman (arranjo da canção e guitarra), Jean-Ken Johnny dos MAN WITH A MISSION (voz), KenKen (baixo) e (arranjo e programação).

 


B: The Beginning – Artigos Relacionados

Netflix como Fonte Anime | Lista 2018


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.