Babylon’s Fall – Jogo Recebe Novo Trailer

por Bruno Sales
Babylon's Fall - Jogo Recebe Novo Trailer | e3 2021

Este sábado durante a Square Enix Present na e3 2021 foi revelado um novo trailer e novas informações para o jogo Babylon’s Fall.

Embora o jogo ainda não tenha uma data de estreia ainda por anunciar, o mesmo vai estar disponível para a PlayStation 4, PlayStation 5 e nos computadores através da plataforma Steam. Uma Closed Beta do jogo encontra-se neste momento planeada para o verão de 2021.

 

Babylon’s Fall – Jogo Recebe Novo Trailer

 

O jogo encontra-se a ser produzido pela Square Enix em parceria com a PlatinumGames, uma desenvolvedora famosa pelos seus jogos cheios de ação como Metal Gear Rising: Revengeance, Bayonetta e Nier:Automata.

Ao contrário do que seria de esperar dos jogos da PlatinumGames que se focam em uma jogabilidade single-player, Babylon’s Fall será um jogo de ação co-op até 4 jogadores.

Os jogadores irão jogar na pele de um grupo de guerreiros conhecidos por Sentinelas que se aventuram numa odisseia para superar a lendária Torre da Babilonia, na qual dorme um enorme legado.

A Square Enix lançou ainda um vídeo Behind The Scenes onde mostra um pouco do desenvolvimento de Babylon’s Fall. O vídeo inclui ainda entrevistas da equipa criativa do jogo, incluindo o diretor Kenji Saito.

 

 

Quanto ao Closed Beta, o mesmo irá começar no dia 5 de julho de 2021 em exclusivo para os computadores através da plataforma Steam. Mais tarde haverá ainda uma segunda e terceira fase que incluirá a PlayStation 4 e a PlayStation 5 no Closed Beta, numa data ainda por revelar.

As inscrições para o Closed Beta já se encontram disponíveis a partir do seguinte link.

 


Artigos Relacionados:

NIER RE[IN]CARNATION – PRÉ-REGISTO JÁ DISPONÍVEL NO OCIDENTE

NIER REPLICANT REVELA NOVO VÍDEO COM 16 MINUTOS DE GAMEPLAY

FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE REVELA TRAILER FINAL


 

Fonte: Square Enix Press Release

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.