Back Arrow – 2ª Metade do Anime recebe Vídeo Promocional

por André Rodrigues
Back Arrow - 2ª Metade do Anime recebe Vídeo Promocional

Este passado domingo (28 de Março 2021), no decorrer da AnimeJapan 2021, no painel dedicado ao anime original Back Arrow, foram revelados um vídeo promocional, intérpretes dos temas musicais e um poster para a segunda metade da série.

De acordo com o que foi dito, Eir Aoi vai interpretar o tema openingKodō” (Heartbeat) e a banda FLOW interpreta o tema endingUnited Sparrows“.

 

Back Arrow – 2ª Metade do Anime recebe Vídeo Promocional

 

Novo Poster:

Back Arrow - 2ª Metade do Anime recebe Vídeo Promocional

Back Arrow – 2ª Metade do Anime recebe Vídeo Promocional

 

Relembramos que o anime estreou a 8 de janeiro, no começo da temporada de inverno 2021!

 


Sinopse:

Ringarindo é uma terra rodeada por uma muralha. A muralha cobre, protege, cultiva e nutre esta terra. A muralha é deus… é o alicerce (a base) desta terra de Ringarindo.

Um dia, um misterioso homem chamado Back Arrow aparece na vila Essha, nos arredores de Ringarindo. Arrow perdeu as suas memórias, mas diz que tudo o que ele sabe é: “Eu vim do lado de lá da muralha”. Para restaurar as suas memórias, Arrow dirige-se para lá da muralha, mas está envolvido numa batalha consigo mesmo.

 

Back Arrow - Anime original revela Novo Vídeo Promo

 

Tal como previamente noticiado, o realizador Goro Taniguchi (Code Geass) e escritor Kazuki Nakashima (Promare, Gurren Lagann, Kill la Kill) estão a colaborar com a Aniplex no projecto. Nakashima não está apenas creditado com a composição de série, como também é ele que está a escrever os guiões para todos os episódios.

Toshiyuki Kanno está a adaptar os designs de personagem originais de Shinobu Ohtaka para a animação, estando igualmente a servir enquanto director-chefe de animação. Kōhei Tanaka é o compositor musical e a animação está a ser feita no Studio VOLN.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.