Baekhyun realiza primeiro Concerto a solo

por Nina
baekhyun live light concerto

O Baekhyun dos EXO realizou no passado dia 3 de janeiro de 2021 o seu primeiro concerto a solo, transmitido online através do Beyond Live.

O concerto, intitulado “Beyond LIVE – BAEKHYUN: Light”, faz referência ao poder da luz que o Baekhyun figuradamente tem nos EXO. Durante quase duas horas e meia, o cantor contagiou os fãs com a sua voz e boa disposição, e atuou uma grande variedade de músicas, incluindo B-sides dos seus álbuns a solo (City Lights lançado em julho de 2019 e Delight lançado em maio de 2020), a sua OST “Every Second”, do k-drama “Record of Youth” e o seu single mais recente, “Amusement Park”.

 

baekhyun live light 1 concertp

 

Atuou também duas faixas do seu miniálbum japonês, a faixa principal “Get You Alone” (o mv oficial foi publicado no mesmo dia do concerto) e a B-side “Addicted”. 

Depois de atuar a “Get You Alone”, o Baekhyun comentou, “A performance não é sexy como eu?” e acrescentou “Eu estava a pensar que presente poderia dar aos meus fãs e decidi revelar as músicas do meu miniálbum japonês, que será lançado no dia 20 de janeiro.”

 

 

Após as atuações dos seus álbuns a solo, Baekhyun cantou as músicas “Call Me Baby” e “Growl” dos EXO, e “Blooming Day” da subunit EXO-CBX. O Baekhyun partilhou: “Estes stages levaram-me de volta ao passado. Estava realmente sem fôlego, cantando agora a solo depois de as cantar com os membros dos EXO. As músicas dos EXO são realmente difíceis. Cantá-las sozinho faz-me sentir falta dos membros.” Acrescentou de seguida: “Acho que vai sair algo novo este ano. Como é difícil cantar sozinho, tenho de cantar junto dos membros dos EXO”, revelando assim a possibilidade de um comeback do grupo em 2021.

Antes do encore, revelou também o music video de “Get You Alone” pela primeira vez, emocionando os seus fãs. Baekhyun cantou ainda a sua versão de “Garden in the Air” da BoA e partilhou algumas palavras antes do final do concerto.

 

baekhyun live light 3 concerto

 

“Nos comentários, vi que sou ‘alguém que pode fazer tudo’. Até eu acho que sou alguém que pode fazer tudo”, disse ele a brincar. Continuou: “Mas tudo isto é apenas possível porque vocês estão aqui. Sem todos vocês, não me sinto motivado [para fazer estas coisas]. Depois da pandemia da COVID-19, vamos ter um concerto offline de 24 horas!”, brincou. “Não podem ir para casa e têm que ficar presos no interior [do recinto].”

 

baekhyun live light 2 concerto

 

Por fim, expressou: “Acho que a razão pela qual Lee Sooman me deu o poder da luz é para que possa ficar sempre ao vosso lado. Vou ficar ao vosso lado por muito, muito tempo. Vou continuar a trabalhar e a crescer, então, por favor mostrem-me muito amor.”

Encerrou o concerto com a atuação “Cherish” da subunit EXO-CBX.

 

>> Quero ler mais notícias de KPOP!

 


Artigos Relacionados:

Seungmin dos Stray Kids lança Cover de “Love Again” do Baekhyun

Baekhyun lança Teasers para o novo Single “Amusement Park”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.