Ballroom e Youkoso – Manga vai Parar durante 2 Meses

por Pedro Costa
Ballroom e Youkoso - Manga vai Parar durante 2 Meses

Hoje, a edição de janeiro 2018 da Monthly Shonen Magazine (Kodansha) revelou que Ballroom e Youkoso (Welcome to the Ballroom), obra manga de Tomo Takeuchi, vai entrar num hiato de 2 meses. A série não vai estar presente nas edições de fevereiro e março, mas vai regressar na edição de abril.

 

Ballroom e Youkoso – Manga vai Parar durante 2 Meses:

Ballroom e Youkoso - Manga vai Parar durante 2 Meses

 

A edição revela, ainda, que o primeiro fanbook oficial do manga vai ser lançado a 16 de fevereiro.

O livro vai apresentar ilustrações a cor não publicadas nos volumes do manga, perfis de personagem, uma introdução a dança competitivacuts não lançados de Takeuchi-sensei, uma entrevista especial com o par campeão de dança Minato Kojima e Megumi Morita, e histórias de bastidores de competições de dança, e uma entrevista com o realizador do anime Yoshimi Itazu.

 

Takeuchi-sensei iniciou a série na Monthly Shonen Magazine, em 2011, e a Kodansha publicou o 9º volume compilado a 23 de junho. A Kodansha Comics publicou o 8º volume compilado do manga, no ocidente, a 14 de novembro.

 

Ballroom e Youkoso - Manga vai Parar durante 2 Meses

 

A série esteve anteriormente nomeada para os prémios Manga Taisho, e esteve tabelada no guia de melhores mangas da Comic Natalie e Kono Manga ga Sugoi!, em 2013.

A 8 de julho, estreou a adaptação anime pela Production I.G, e continua em transmissão. A série está agendada para ter 24 episódios.


Ballroom e Youkoso – Anime vai Ultrapassar Manga


 

Welcome to the Ballroom - Anime antecipa Segunda Parte em Trailer | Ballroom e Youkoso - Porque teve o Capítulo 37 Menos Páginas?

Welcome to the Ballroom – Novo Poster

 


Welcome to the Ballroom – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.