BanG Dream – boy band Argonavis vai receber Anime

por Pedro Costa
BanG Dream - boy band Argonavis vai receber Anime

Esta terça-feira (5 de novembro 2019), a Bushiroad anunciou num evento que a boy band da franquia BanG Dream!, Argonavis, vai receber um anime e um videojogo. O anúncio não especificou o formato do anime, mas observou que o anime terá “transmissão” na primavera de 2020.

O jogo, intitulado Argonavis from BanG Dream! AASide, será lançado na segunda metade de 2020. A Bushiroad revelou ainda duas novas boy bands, intituladas GYROAXIA e Fantome Iris, sendo que o vocalista da primeira, Nayuta Asahi, terá voz por Jin Ogasawara,e que o vocalista da  segunda, Felix Louis-Claude, terá voz por Arthur Lounsbury. Ambas as bandas, a par de Argonavis, irão aparecer no jogo.

 

BanG Dream – boy band Argonavis vai receber Anime:

 

Equipa Técnica Principal (Anime/Jogo):

Hiroshi Nishikiori (Azumanga Daioh, A Certain Magical Index, Trinity Seven) está a realizar o anime na Sanzigen, e Hikaru Miyoshi (Kanshikan Tsunemori Akane) é o designer de personagens tanto para o anime como para o jogo. Nobuhiro Mōri está a escrever o guiões quer do anime quer do jogo.

 

A história do jogo vai decorrer após história do anime. O jogo terá elementos de aventura e de ritmo.

 

BanG Dream - boy band Argonavis vai receber Anime

 

A Bushiroad anunciou o grupo Argonavis em maio 2018. O grupo é constituído pelas personagens: Ren Nanahoshi (Masahiro Ito, vocalista), Yūto Goryō (Daisuke Hyūga, guitarrista), Wataru Matoba (Seiji Maeda, baixo), Banri Shiroishi (Shōhei Hashimoto, bateria) e Rio Kikyō (Shūta Morishima, teclado).

 

BanG Dream - boy band Argonavis vai receber Anime

 

A primeira temporada da série anime principal BanG Dream!, estreou em janeiro 2017. A segunda temporada estreou a 3 de janeiro 2019.

A terceira temporada de BanG Dream! vai estrear em janeiro 2020.

Adicionalmente, a franquia inspirou um filme anime, BanG Dream! FILM LIVE, o qual estreou a 13 de setembro 2019, em 56 cinemas no Japão.

 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.