BanG Dream! – Franquia lança máscaras reutilizáveis

por Helena Maria
BanG Dream! - Franquia lança máscaras reutilizáveis

Na terça feira (12 de maio 2020), o projeto BanG Dream! anunciou no seu site oficial que irá vender máscaras de tecido originais feitas no Japão.

10% dos lucros gerados até ao final de maio serão doados ao National Center for Global Health and Medicine que está atualmente a combater a propagação de COVID-19.

 

BanG Dream! – Franquia lança máscaras reutilizáveis

 

Serão sete máscaras no total, cada uma com um design inspirado numa das bandas e serão lançadas em três fases. Os primeiros dois designs, inspirados nas bandas Poppin’ Party Afterglow, estão disponíveis para compra a partir da loja online da Bushiroad desde de 29 de abril.

As máscaras das Pastel Palettes Roselia saíram a 7 de maio. Por último, as máscaras inspiradas nas Hello, Happy World!Morfonica RAISE A SUILEN sairam a 14 de maio. Cada set de duas máscaras custa 2,000 yen (cerca de 17,20€).

 

Bushiroad lançou o projeto multimédia BanG Dream! em janeiro de 2015 e a empresa formou a banda Poppin’ Party em fevereiro de 2015. O jogo de telemóvel BanG Dream! Girls Band Party! foi lançado no Japão em março de 2017 e a versão em inglês saiu em abril do mesmo ano.

A terceira temporada do anime estreou em janeiro de 2020.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.