Barangay 143 – Anime Filipino de Basketball revela Trailer

por Pedro Costa
Barangay 143 - Anime Filipino de Basketball revela Trailer

A 17 de julho, a August Media Holdings, Synergy 88 e TV Asahi foram anfitriãs de um evento de lançamento para Barangay 143, o seu anime de basquetebol virado para as Filipinas. O evento estreou um trailer e elenco para o anime, revelando ainda que a série terá transmissão na GMA Network.

 

Barangay 143 – Anime Filipino de Basketball revela Trailer:

 

Elenco:

  • Migo Adacer como Bren T. Park
  • Julie Anne San Jose como Vicky
  • Ruru Madrid como Wax
  • Cherie Gil como Sophia
  • Kelly Day como Jinri
  • John Arcilla como Coach B
  • Sylvia Sanchez como Tita Baby
  • Paolo Contis como Koboy
  • Raver Eda como Buchoy

 

O evento não revelou a data de estreia nem o horário de transmissão do anime, mas Jose Mari Abacan, da GMA Network, comentou apenas que será “apropriado para algo desta dimensão”.  Jyotirmoy Saha, CEO da August Media, confirmou que o projeto está planeado para ser exibido em localizações fora das Filipinas.

O projeto vai receber ainda uma série web comic. No ano passado, o projeto já recebeu um jogo para smartphone.

 

Barangay 143 - Anime Filipino de Basketball revela Trailer

 

Sinopse:

Barangay 143 é uma corajosa história onde as apostas são elevadas, sobre nunca desistir e um jogo chamado vida. Ben Park, que adora basquetebol, rejeita o seu destino de se tornar um grande jogador quando tragédia atinge a sua família. Ele jura nunca mais jogar basquetebol e viaja para as Filipinas onde encontra o caminho para voltar a si mesmo, o seu coração e o jogo.
Em Manila, o lendário treinador de basquetebol, Coach B procura justiça pela morte do seu filho. Ele começa por usar o próprio jogo que lhe tirou o seu filho, para encontrar os culpados e derrubar um sindicato. Mas ele precisa de um capitão, um líder que levará a sua equipa de desajustados à vitória. Unidos pelas suas trágicas perdas e pelo jogo que lhes tirou tudo, Ben e Coach B em breve encontram, através de basquetebol, paz, justiça, perdão, redenção e amor.

 

A TV Asahi está a colaborar com a criadora de animação e jogos Filipina, Synergy88. A TV Asahi está a tratar do design de personagens e realização, enquanto que a Synergy88 está a escrever os guiões e a tratar da produção.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.