Batman Ninja Anime – Vídeo revela Batman vs Samurais

por Pedro Costa
Batman Ninja Anime - Vídeo revela Batman vs Samurais

Esta sexta-feira, a Warner Bros. um clip exclusivo, dobrado em Inglês, do anime Batman Ninja. O clip mostra Batman a defender-se de samurais.

 

Batman Ninja Anime – Vídeo revela Batman vs Samurais:

 

Adicionalmente, esta quinta-feira, o canal YouTube da PlayStation iniciou a transmissão de um clip do anime. O vídeo mostra Batman a ser transportado para o Japão medieval:

 

A Warner Bros. vai lançar o filme a 24 de abril, em Digital, e a 8 de maio para Blu-ray Disc Steelbook, DVD e pack combo Blu-ray/DVD. O anime vai estrear nos cinemas nipónicos a 15 de julho, com um elenco vocal Japonês.

 

Equipa Técnica:

Junpei Mizusaki é o produtor das sequências de animação dos openings de JoJo’s Bizarre Adventure  e de JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders, e neste projeto será o realizador. Kazuki Nakashima esteve encarregue da composição das séries Kill la Kill e de Gurren Lagann, neste projeto será o guionista. Takashi Okazaki, criador do manga Afro Samurai, é o designer de personagens do filme.

O projeto envolve, ainda, os argumentistas ocidentais Leo Chu e Eric Garcia, os produtores executivos do anime Afro Samurai e do filme Afro Samurai: Resurrection.

A Kamikaze Douga está na produção do projeto e Yuugo Kanno (Psycho-Pass, JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Ajin) está a tratar da composição musical.

 

Batman Ninja Anime - Novo Trailer revela Elenco Japonês | Batman Ninja Anime - Novo Trailer revela Dia de Estreia | Batman Ninja Anime - Vídeo revela Batman vs Samurais

 


Artigos Relacionados:

Batman Ninja Anime – Novo Trailer revela Dia de Estreia

Batman Ninja Anime – Novo Trailer revela Elenco Japonês

Kamikaze Douga revela filme anime sobre Batman

Batman and Justice League chega ao mundo Manga


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.