Bean Bandit – Kenichi Sonoda inicia Kickstarter para Novo Anime

por Pedro Costa
Bean Bandit - Kenichi Sonoda inicia Kickstarter para Novo Anime

Esta sexta-feira, Kenichi Sonoda anunciou na Anime Central (ACEN) que iniciou uma campanha Kickstarter para financiar um novo anime de “Bean Bandit”. Ele confirmou que o projeto vai fundir elementos de Riding BeanGunsmith Cats e, como em obras prévias, vai decorrer em Chicago.

 

Bean Bandit – Kenichi Sonoda inicia Kickstarter para Novo Anime:

 

O objetivo inicial do projeto é fazer uma animação de 5-minutos, com objetivos adicionais que podem expandir a duração da animação até 20 minutos.

Se financiada, a animação vai receber um lançamento em Blu-ray. Sonoda-sensei disse ainda, na página da Kickstarter, que ele quer “trazer Bean Bandit ao grande ecrã, e até séries animas e filme”.

Sonoda-sensei planeia, também, criar um artbook com concept art, designs e, se possível, um comic original a cores.

Todos os lançamentos estarão disponíveis em Japonês e Inglês.

Kenichi Sonoda está a realizar o anime. Membros da equipa técnica incluem o animador Shujirou Hamakawa e o supervisor Showji Murahama.

 

Bean Bandit - Kenichi Sonoda inicia Kickstarter para Novo Anime

 

O projeto procura angariar 15,000,000 yen (cerca de 115 mil euros) até 17 de junho. Aqueles que doarem 3,800 yen (cerca de 29 euros) ou mais vão receber o disco Blu-ray, se o projeto for financiado. Outras recompensas incluem uma ilustração original, uma T-shirt, o artbook, um autografo de Sonoda-sensei, uma in-between frame, uma key frame e a hipótese de ver o filme com Sonoda-sensei.

A página da Kickstarter revelou designs para Bean Bandit, Rally Vincent e Minnie May.

 

 

O projeto foi inicialmente aliciado em março, quando a ACEN postou que o painel iria estrear uma nova curta de Gunsmith Cats. A descrição do painel foi posteriormente emendada para dizer que iria mostrar um trailer para um novo anime “Project [B.B]”.

A conta oficial Twitter do projeto tem estado  a postar concept art e key frames. Uma das key frames mostrou o logo do estúdio de animação Passione (Rokka: Braves of the Six Flowers, Citrus).

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.